O Diagrama de Casos de Uso
Por: DalmoFreitas • 14/11/2022 • Projeto de pesquisa • 254 Palavras (2 Páginas) • 132 Visualizações
[pic 1]
Sistema de Compra de ingressos
O Sistema busca agilizar a e simplificar a compra de ingressos para jogos, podendo o cliente evitar filas no dia do jogo correndo rico de não ter ingresso disponível, para tal o sistema contará com um sistema que informa quando os ingressos já estão todos esgotados, além de facilitar a forma de pagamento, como sistema de aprovação de que possibilita a rapidez no pagamento.
[pic 2]
O sistema busca ser intuitivo para o usuário dando a ele opções claras e diretas para se objetivo, sem perder a funcionalidade dos serviços por ele (sistema) realizado, para tal uma tag para compra de Ingresso aparecera Com clareza na página inicial, sem a necessidade de fazer seu login antes, assim o usuário pode agilizar o seu pedido, mas como critério será na sequencia solicitado o login ou um cadastro, então será automaticamente redirecionado para a área de datas dos jogos.
O usuário pode também optar por fazer o seu cadastro e assim na página inicial ele terá a opção comprar ingressos.
[pic 3]
Com o objetivo de classificar as funções principais do sistema com suas funcionalidade e relacionamentos foi desenvolvido o diagrama de classes do Sistema de Ingressos e para ajudar na orientação dos objetos, um diagrama de objeto foi implementado buscando demostrar os relacionamentos, entre si.
[pic 4]
[pic 5]
Com foco na implementação dos processos foi desenvolvido um diagrama de atividades onde busco demostrar em nível mais próximo de um algoritmo, os fluxos das principais e importantes atividades que depende o funcionamento do sistema.
[pic 6]
...