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Software que gerencie diversos processos de uma academia de musculação

Por:   •  12/10/2015  •  Relatório de pesquisa  •  8.520 Palavras (35 Páginas)  •  182 Visualizações

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UNI ANHANGUERA

BRUNO DIEGO LUNA

OSMAR DOMINGUES

ROBERTO RODRIGUES DOS SANTOS

VANER CORRÊA

Objetivo do Desafio: Elaborar um software que gerencie diversos processos de uma academia de musculação, utilizando conceitos de orientação a objetos implementados com a linguagem Java,  utilizando recursos  e tecnologias como interface gráfica e banco de dados.

Osasco

Novembro de 2014


BRUNO DIEGO LUNA                                RA 6659406533

OSMAR DOMINGUES                                RA 6814008039

ROBERTO RODRIGUES DOS SANTOS         RA 6814008342

VANER CORRÊA                                        RA 6814008386

Objetivo do Desafio: Elaborar um software que gerencie diversos processos de uma academia de musculação, utilizando conceitos de orientação a objetos implementados com a linguagem Java, utilizando recursos e tecnologias como interface gráfica e banco de dados.

Atividade Prática Supervisionada apresentada à Professor Agnaldo Santos e sob a supervisão do mesmo, da Faculdade Anhanguera Educacional, da disciplina Programação Orientada a Objeto, turma GTINF 1404, turno Noturno, do curso Superior em Gestão da Tecnologia da Informação, com o objetivo de complementação do aprendizado obtido em classe e obtenção de nota bimestral.

Osasco

Outubro de 2014


  1. RESUMO

Essa atividade tem como objetivo, trazer conceitos e definições introdutórias a Programação Orientada ao Objeto bem como uma solução em software linguagem JAVA que atenda os requisitos do desafio proposto.

Palavras Chaves:

CLASSE – MÉTODOS – ATRIBUTOS – OBJETO - JAVA


  1. ABSTRACT

This activity aims to bring concepts and introductory definitions to Object Oriented Programming as well as a solution in JAVA language software that meets the requirements of the proposed challenge.

Key Words:

CLASS - METHODS - ATTRIBUTES - OBJECT - JAVA


Sumário

INTRODUÇÃO        

PARTE 1 Contextual        

O MUNDO FITNESS        

ASCENSÃO DA AMÉRICA DO SUL        

Madonna vai abrir quatro academias de ginástica no Brasil        

BRASIL x EUA        

NOVOS RUMOS DO MERCADO BRASILEIRO        

Relatório 01: Orientação a Objetos e Classes.        

INTRODUÇÃO A PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS.        

OBJETO        

CRIAÇÃO DE CLASSES        

MÉTODO        

ATRIBUTOS        

MODIFICADORES DE ACESSO        

MODIFICADORES DE ACESSO        

MODIFICADORES DE CLASSES, VARIÁVEIS OU METODOS        

CONTROLE DE FLUXO DE UM BLOCO DE CÓDIGO        

TRATAMENTO DE ERROS        

CONTROLE DE PACOTES        

VARIAVEIS DE REFERENCIA        

RETORNO DE UM METODO        

PALAVRAS RESERVADAS E NÃO UTILIZADAS        

ENCAPSULAMENTO CODIFICALÃO DE CLASSES        

Relatório 02: Implementação de Construtores, Sobrecarga e Herança.        

IMPLEMENTAÇÃO DE CONSTRUTORES        

SOBRECARGA        

HERANÇA        

ESTENDENDO CLASSES        

RELATÓRIO 03: IMPLEMENTAÇÃO DE COLEÇÕES E INTERFACE GRAFICA        

EXECEÇÕES        

EM JAVA        

QUANDO UTILIZAR        

COMO UTILIZAR        

OUVINDO / CAPTURANDO EXECEÇÕES        

DISPARANDO EXEXEÇÕES        

CRIANDO CLASSES DE EXECEÇÕES        

COLEÇÕES EM JAVA        

CONCEITO        

LISTA (List)        

CONJUNTO (set)        

MAPAS (Map)        

MÉTODOS DAS COLEÇÕES        

CONSTRUÇÃO DE GUI SWING E AWT        

GUI EM JAVA        

AWT        

SWING GUI componentes        

ALGUNS COMPONETES BASICOS DO SWING        

LAYOUT MANAGERS        

GERENCIADOR BorderLayout        

CONCLUSÃO        

...

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