AP_II - PROGRAMAÇÃO PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS
Por: tessaroto • 20/11/2016 • Exam • 328 Palavras (2 Páginas) • 1.530 Visualizações
Pergunta 1
Este teste permite 3 tentativas. Esta é a tentativa número 3.
Uma vez iniciado, este Teste deve ser concluído em uma sessão. Não saia do teste
Pergunta 3
0,1 pontos Salva
antes de clicar em Salvar e enviar.
Qual o tipo de arquivo que é gerado ao montarmos uma tela em Android?
a. txt b. res c. xml d. java e. xls
Pergunta 2
Estado de Conclusão da Pergunta:
Uma Intent (intenção) é a:
a. execução de uma operação a ser realizada e representa uma mensagem da aplicação
para o sistema operacional pedindo a execução de algo.
b. atividade de uma operação a ser realizada e representa um programa de aplicação
para o sistema operacional pedindo a execução de algo.
c. atividade de uma operação a ser realizada e representa uma mensagem da aplicação para o sistema operacional pedindo a execução de algo.
d. descrição de uma operação a ser realizada e representa uma mensagem da aplicação para o sistema operacional pedindo a execução de algo.
Complete as lacunas. A Activity destino criará uma intenção (_______), classificará o resultado retornado (_______), poderá, opcionalmente, preparar dados que seriam enviados para a Activity origem (_______) e será fechada e retornará para Activity origem (_______).
a. setResult, Intent, putExtra e Finish.
b. Intent, putExtra, setResult e Finish.
https://bb.cruzeirodosulvirtual.com.br/webapps/assessment/take/launch.jsp?course_assessment_id=_167912_1&course_id=_465234_1&new_attempt=1&content... 1/2
Rafael Tessaroto CRUZ_EAD_Tec.Em Anál... 2
Salvar todas as respostas Salvar e Enviar
0,1 pontos
Salva
0,1 pontos
Salva
11/17/2016 Fazer teste: AS_II – PROGRAMAÇÃO PARA DISPOSITIVOS ...
b. Intent, putExtra, setResult e Finish. c. Intent, setResult, Finish e putExtra.
d. Finish, setResult, putExtra e Intent. e. Intent, setResult, putExtra e Finish.
Pergunta 4
0,1 pontos
Salva
O onFocusChange(), vem de View.OnFocusChangeListener. É chamado quando o usuário:
a. navega para dentro ou para fora de um objeto, usando as teclas de navegação ou
trackball.
b. navega para dentro ou para fora de um item, usando as teclas de navegação ou trackball.
c.
...