ENGENHARIA SOFTWARE
Por: Henrique Oliveira • 10/12/2015 • Seminário • 271 Palavras (2 Páginas) • 688 Visualizações
[pic 1] | Faculdade Cambury Gestão em Tecnologia da Informação Disciplina: Engenharia de Softwares Professor: Arthur Mariano NETO. Aluno:_____________________________________ Aluno:_____________________________________ Aluno:_____________________________________ |
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Lista de Exercícios AD02 – 02
- (1,0 pts) Explique o que é o UML (Unified Modeling Lenguage) e como ela pode ajudar no Projeto de Construção de Softwares, redução de custo, modelagem visual (diagramas) e semântica da aplicação.
É uma linguagem de modelagem não proprietária de uma família de notações gráficas, apoiada por um metamodelo único, que ajuda na descrição e no projeto de sistemas de software, particularmente daqueles
Construídos utilizando o estilo orientado a objetos; Ele e de extrema importância para Visualização, Especificação, Construção de modelos e diagramas, Documentação.
- (2,0 pts) Baseado em nosso exemplo da Pizza Boa complemente nossos diagramas com:
- um diagrama de CLASSES que inclua uma classe Funcionário com atributos, nome, matricula, sexo, salario, cargo e data de admissão. Métodos de Incluir, excluir, modificar e salvar.
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- Um diagrama de Objetos com as ocorrências com o nome de c, Matricula 23456, Sexo Masculino, Salário R$1.250,00, Cargo Atendente, Data de Admissão 01/01/2015.
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- (2,0 pts) Baseado no diagrama de caso de uso abaixo, faça o diagrama de Sequencia apenas para caso de entrega de Livros atrasado.
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