Projeto Software Kickstarter
Por: Steve9 • 4/7/2018 • Trabalho acadêmico • 343 Palavras (2 Páginas) • 370 Visualizações
Kickstarter
O objetivo desse projeto é a criação de um sistema de
crowdfunding, parecido com o Kickstarter. O sistema, essencialmente,
por banco de usuários e projetos, e seus respectivos dados.
Funcionalidades:
1-) Criação de Conta: O sistema deve permitir de uma conta, onde
é necessário o fornecimento do nome, do e-mail e de uma senha.
2-)Login: O sistema deve permitir o login de um usuário através de
uma conta criada no site ou através de uma conta de Facebook.
3-) Edição de perfil: A partir de uma conta criada, permite que o
usuário altere informações de seu cadastro, como também, permite a
edição dos seguintes atributos não necessários na criação da conta:
Foto de perfil, Biografia, Localização, Websites, métodos de pagamento
etc.
4-) Criação de projeto: Permite a um usuário do sistema a criação
de um projeto, onde o mesmo deve conter os seguintes atributos:
a-) Categoria do projeto: Art, Comics, Craft, Dance, Design,
Fashion, Film & Video, Food, Games, Journalism, Music, Photography,
Publishing, Technology, Theater.
b-) A descrição do projeto.
c-)Condições de Elegibilidade:
País: O usuário deve confirmar ser de um desse
países: EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Holanda,
Dinamarca, Irlanda, Noruega, Suécia, Alemanha, França, Espanha,
Itália, Áustria, Bélgica, Suiça, Luxemburgo, Hong Kong,México e Japão.
Idade: O usuário tem que confirmar ser maior de 18
anos.
Documentação: O usuário deve confirmar que possui
uma identificação com foto, validada pelo governo de seu país.
Banco: O usuário deve confirmar que possui uma
conta bancária e um cartão de crédito e/ou débito.
5-) Edição de projeto: A partir de um projeto criado, permite que o
usuário adicione 3 tipos de informações:
Básico: Adicionar/Editar o título do projeto, uma
imagem, a descrição, mudar a categoria, tempo da
campanha e o valor necessário a ser atingido.
Recompensa: Adicionar/Editar as recompensas para
determinados valores doados por outros usuários. Onde
cada recompensa
...