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Por:   •  6/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  808 Palavras (4 Páginas)  •  204 Visualizações

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SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2. OBJETIVO 4

3. DESENVOLVIMENTO 4

3.1 ANÁLISE ORIENTADA A OBJETOS II 6

3.1.1 BANCO DE DADOS II 6

3.1.1.1 PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS 6

3.1.1.1.1 PROGRAMAÇÃO WEB I 8

4 CONCLUSÃO 17

1 INTRODUÇÃO

O trabalho em questão tem o intuito de demonstrar e explicar todas os seguintes assuntos Analise orientada a objetos II, Banco de dados II, programação orientada a objetos e programação web I, de forma clara, dando detalhes de cada assunto e aspecto que foi pedido.

2. OBJETIVO

Apresentar e explicar os assuntos que foram abordados e estudados durante todo o semestre.

3.DESENVOLVIMENTO

3.1 ANÁLISE ORIENTADA A OBJETOS II

Diagrama de Caso de Uso

Ele é usado pela equipe de desenvolvimento, ele procurar representar o que o sistema deve executar no ator, ele é o diagrama mais simples, e não precisa ser bem detalhado.

Diagrama de Classes

Usado pela equipe de desenvolvimento, ele representa as classes e seus relacionamentos.

Diagrama de objetos

Ele também é utilizado pela equipe de desenvolvimento, ele é bem semelhante ao de classes, mas o objetivo é mostrar os objetos instanciados das classes em seu tempo de execução, dos softwares e seus relacionamentos.

Diagrama de Seqüência

Após feito o caso de uso, pode-se usar o de Seqüência, ele estabelece a comunicação entre os objetos, como e quando as mensagens são trocadas.

Diagrama de Atividades

Ele serve para mostrar as tarefas que irão ser executadas pelo sistema ou ator.

Diagrama de Estados

O Diagrama de estados serve para representar a situação ou estado que o objeto passa ao decorrer da execução e de processos dentro do sistema.

Diagrama de pacotes

Ele mostra partes do sistema divido em agrupamentos lógicos, mostrando a dependência entre si.

3.1.1 Banco de Dados II

O modelo relacional normalizado representa um banco de dados como uma coleção de relações. Uma relação é uma tabela de valores, onde cada linha é um conjunto de valores relacionados e cada coluna um conjunto de valores de mesmo tipo e significado. Foi proposto por Ted Codd em 1970; versões comerciais disponibilizadas no início da década de 80 (SQL/DS; ORACLE); seu formalismo usa teoria de conjuntos e lógica de primeira ordem; é um método declarativo de especificar dados e consultas.

3.1.1.1 PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS

Na programação orientada a objetos, se faz a implementação de classes, com isso definindo os objetos que estarão presentes no Software, as classes determinam os comportamentos e estados de seus objetos .

Algumas das linguagens mais conhecidas usadas na Programação orientada a objetos são C++, C♯, VB.NET, Java, Object Pascal, Objective-C, Python, SuperCollider, Ruby e Smalltalk.

Também temos ActionScript, ColdFusion, Javascript, PHP, que são linguagens de programação com suporte a orientação objeto.

As vantagens da programação orientada a objetos é

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