Windows XP
Resenha: Windows XP. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: simone.balke • 6/4/2014 • Resenha • 280 Palavras (2 Páginas) • 438 Visualizações
Já se passaram quase 100 dias do ano e as coisas continuam mudando. O Windows XP não tem mais suporte, a internet 3G continua falhando em todo o país, a Copa do Mundo se aproxima e os elefantes africanos estão aderindo à dieta dos pontos para perder alguns quilinhos. Pois é, as coisas mudam!
E o que também muda são as pragas da internet, que se renovam a cada ano e surgem com mais potência, mais vontade de destruir as mentes humanas e rapidez na proliferação que é capaz de deixar até mesmo as maiores armas biológicas com inveja. Está curioso para saber quais são essas pragas? Então confira nossa retrospectiva!
Antes de começarmos, é melhor prestar atenção em algumas dicas de como sobreviver ao stress que as memórias dessas pragas podem gerar. O primeiro passo é respirar fundo, tomar um gole de suco de maracujá, comer uma paçoquinha, virar uma cambalhota, aprender a lutar capoeira, aprender yoga, usar os conhecimentos do yoga na capoeira virando cambalhota e tomar outro gole do suco.
Lma grande quantidade de vídeos e GIFs animados que parecem ser inofensivos tomaram conta da internet e voltam de tempos em tempos. O grande problema é que eles só parecem inofensivos, porque muitas vezes terminam com algum demônio-capeta-cramunhão-indizível-setepeles-fantasma-bichão-monstro-assustador pulando na tela e fazendo com que as pessoas quase morram do coração.
Isso sem falar naquele (insira um palavrão aqui) joguinho do labirinto. Uma estimativa feita pelo redator deste artigo revela que 83% das pessoas que jogaram aquele game tiveram pelo menos uma das seguintes avarias no próprio sistema: princípio de infarto, palpitação cardíaca, ataque de asma, experiência de quase morte, derrame cerebral, embolia pulmonar, acidente de carro e/ou morte por asfixia.
...