Comportamento organ
Por: isaanjos • 29/4/2015 • Artigo • 404 Palavras (2 Páginas) • 250 Visualizações
Relatório
Características dos Personagens
Na visão de Alba, mesmo ela sendo extrovertida, ela deve se preocupar apenas com a área dela, deixando de lado a área administrativa, da qual deveria participar mais, afinal ela também é sócia.
No ponto de vista do João Maria, sendo ele consciente, se preocupa com a administração da empresa, porém ele sente que se Alba colaborasse com a administração a empresa não teria tido uma queda financeira.
Já Rui Leme mesmo sendo gerente e reservado, não possui o controle da loja e não é respeitado por seus funcionários e suas possíveis regras não possuem nenhum valor, ou seja, ele é desmoralizado.
Para as Vendedoras Leila e Elaine, não são confiáveis, pois a função delas no Pet Glamour não é de grande importância, mas também elas não podem fazer o que querem e do jeito que querem.
Na percepção de Eder ele é superior aos demais, ou seja, é autoconfiante apenas porque executa um bom trabalho, além disso, não vê necessidade de colaborar com a organização dos produtos da loja.
São boas funcionarias, porem são ansiosas, mas não colaboram com a organização dos produtos da loja e não respeitam as decisões de Rui (Gerente).
Pontos Negativos (Taina ,aproveita e já põe na tabela que você não conseguiu concluir ok , mas organizar o relatório do jeito que você quer)
A Alba agindo dessa maneira ela só atrapalha a produtividade da loja, pois se houvesse maior interesse da parte dela, e se participasse mais da administração haveria um maior controle das finanças, e o seu sócio não se sobrecarregaria.
Já João Maria ele se sente sobrecarregado ao cuidar da administração da empresa sozinho e o fato dele esperar pela ajuda de sua sócia só atrapalha o desenvolvimento da empresa.
O Rui Leme não representa autoridade suficiente sobre seus funcionários e consequentemente não consegue desenvolver seu trabalho como deveria.
As vendedoras Leila e Elaine, agindo dessa maneira elas mostram descomprometimento com a empresa em que trabalham, elas não dão importância ao que fazem e acabam atrapalhando a rentabilidade da loja, podendo levar até a demissão das mesmas.
Eder Sales com esta atitude, ele faz bem para seu ego, porem atrapalha a equipe, pois todos se sentem mal com essa situação.
Anita e Léia não colaborando com a organização dos produtos da loja, faz com que o Rui (Gerente) perca o controle da gerência, causando prejuízos. Além de passarem por cima da autoridade do mesmo. Tudo isso acaba gerando conflitos entre os funcionários da empresa.
...