INTELIGÊNCIA MUSICAL: Segredo de Luiza
Por: an25ek67y • 18/3/2016 • Trabalho acadêmico • 534 Palavras (3 Páginas) • 307 Visualizações
INSTITUTO METROPOLITANO DE ESNSINO-IME
COORDENAÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO
ANNE DIAS
Estudo de Caso
MANAUS-AM
2014
ANNE DIAS
ESTUDO DE CASO
INTELIGÊNCIA MUSICAL
Trabalho desenvolvido durante a disciplina de Psicologia como parte da avaliação parcial referente ao 2º período.
MANAUS-AM
2014
Estudo de caso
Numa família tem uma criança chamada S. ele nasceu de pais separados, a mãe dele nasceu de uma família que era desprezada e vivia andando de casa em casa procurando aonde dormir e a família conheceu ela e ajudou, mas aconteceu o inesperado, ela engravidou do filho onde estava hospedada, sendo que ele também tem uma personalidade muito forte e não aceitava, por que ela era perturbada e não raciocinava e isso afetou pra que não fosse alfabetizada, mas ela era toda pra frente também, e a família dele deu a mão a ela, acolheu e teve o S. que nasceu de parto normal que ate então não se identificava nenhuma irregularidade como se fosse uma criança normal, e depois do nascimento do bebe, ela foi morar na casa da mãe do pai, onde também era separada mais casada com outra pessoa e foi cuidado pelos avos fazendo todos os procedimento que uma criança merece, e com tudo isso o pai saiu da casa da mãe e ao passar os anos o pai sempre vinha ver a criança, mas não tinha amor por ele, e toda vez que vinha ele maltratava com palavras e a mãe da criança aceitava.
E a criança foi crescendo com os avos, tendo apenas os carinhos deles e não tinha o da mãe e tão pouco do pai, e ao passar do tempo o S. foi se desenvolvendo e ate então não parecia nenhuma anormalidade, depois de alguns tempo novamente o avo só falava gritando com a criança a avo também, que tem um temperamento nada fácil, e a avo se irritava quando ele não fazia algo que pedia e começava a brigar e batia nele, e quando ele se desenvolveu mais ainda ele começou ir pra escola particular, e dai começou surgir as dificuldade dele ,e desde então seus avos começaram a ver a dificuldade dele no aprendizado ,pois seu jeito de ser era igual da sua mãe maternal, e mas, com tudo isso o S. foi muito mimado que ate os seus 5 anos, os seus avos davam comida na boca dele.
E dando a continuidade, os seus avos levaram ao medico e ele a encaminhou para o psicólogo pra ver o que o S. realmente tinha, e quando foram na minha primeira psicóloga ela falou avo que o S. era altista, mas avo não aceitava que ele tinha isso, e novamente procurou outro psicólogo que falou mais que ele era muito mimado e sim tinha começo de altimos que o grau era mínimo.
E que através desse estudo de caso relatei sobre o S. por que ele é um garoto
...