Galvanolastia
Por: mttantonio11 • 19/11/2015 • Monografia • 594 Palavras (3 Páginas) • 157 Visualizações
Página 1 de 3
- Itens HT e ACR
- Dia 09 e 16/11 recebemos a lista do planejamento enviada pelo Ficher copilamos as informações junto ao FUP e enviamos para o time fazer o FUP junto aos reparadores
- Pedidos de compra de Reparo
- 20/10 Marcel copilou os pedidos de reparo junto à lista de materiais do SAP conforme reunião com Danilo Durigam , Airton , Marcel , Marcos
- 28/10 Levantada à quantidade de Pedidos de reparo em aberto no Oracle 550 para que haja a conferencia dos pedidos e o tempo de acerto conforme premissa de reparo
- 13/11 Vilma informou que esta preparando uma carga de reparo e que dia 16/11 mostrava-me o resultado.
- Engenharia
- Dia 26/10/2015 informamos o Fabio Cabello e Peterson sobre cutover e a necessidade de remanejamento dos schedule de Motores e Apus.
- Dia 10/11/2015 solicitamos ao Fabio Cabello que antecipe as requisições referentes aos Motores 849443 e 896266
- Rodas e Freios SV e US
- 13/11 Reunião sobre a emissão de notas fiscais no período de cutover
- Necessário a emissão de notas fiscais nesse período porem será necessário a emissão via portal da Receita porem a quantidade é alta.
- Informar quantidades de emissão ao setor fiscal
- Dúvidas do planejamento (Igor) quanto ao Cutover
- Nas remoções os conjuntos são enviados para reparo ( unserviceable), com a paralisação teremos impacto na emissão da nota fiscal e abertura das ROS ? ( Responsável PCS- REPARO ).
- Quando existe o envio dos pneus para recauchutar ( unserviceable CNF – CGH ) e retorno deles reparados ( serviceable CGH – CNF ) sendo o fluxo: Oficina CNF ←→ Transpallet ←→ Goodyear, teremos impacto em relação a natureza de operação da nota fiscal, ela poderá ser emitida ? ( Responsável PC CNF- PC CGH e Estoque CGH ).
- Os pneus recebidos recauchutados e novos se não forem pagos a Goodyear bloqueia o abastecimento de pneus. Será possível negociar o prazo de pagamento ou verificar outra forma para não ficarmos em débito ? (Responsável – Contratos).
- Quando as Rodas e Freios são reparadas na oficina elas poderão ser recebidas no sistema AMOS serviceable ? ( Responsável – IRM e Recebimento CNF ).
- Após recebimento existe a movimentação da dotação de base Rodas e Freios serviceable entre bases podemos movimentar no sistema ? ( Responsável – Estoque CGH e CNF ).
- Envio para reparo externo dos Heat Sink ( Freios Messier ), podemos movimentar ? ( Responsável – Reparo
- Importação e Exportação
- Alinhamos com a importação e exportação sobre o controle dos itens que ficarão na Master, caso sejam importados por fora do sistema em AOG, faremos um controle para que possamos fazer o pedido no Amos.
- Amos
- Nova versão do amos entra em produção dia 18 para 19 de dezembro ficando sem acesso nestes dias e retornando normal dia 20 de dezembro (estimativa)
- SAP –PC SAO / CNF
- 09/11 - Solicitado o acesso ao setor fiscal ao PC para a transação de emissão da NF de transferência de itens US (Rodas e Freios) no SAP.
- Necessidade de perfil de emissão de NF write , transação ZRRN (reparo nacional) e inclusão desses colaboradores em treinamento de SD e emissão da NF pois antes o acesso era pelo Billing.(Oracle)
- Planilha de Contratos
- Enviar ate 15/12 a lista de contratos e PN que deveremos subir ao SAP antes que comecemos a fazer os pedidos. Pelo projeto devo fazer essa carga ate dia 21/12.
- Pagamentos
- Atualização sobre os pagamentos para que tenhamos o mínimo possível de pendências no cutover.
...
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com