TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Msdmkmds

Por:   •  8/6/2015  •  Monografia  •  8.448 Palavras (34 Páginas)  •  398 Visualizações

Página 1 de 34

EPÍLOGO:

Dois braços fortes me seguravam pela cintura. Gritos histéricos eram ouvidos ao fundo, enquanto eu ria como uma maníaca, esperando que eu conseguisse ver minhas amigas, uma delas também subiu ao palco mas não tive tempo de ver qual delas foi. Eu não acredito que eu fiz aquilo, eu não acredito que consegui tocá-lo! Era loucura, ele deve achar que eu sou uma doida varrida agora, mas eu tive minha chance, por talvez um minuto, ou até menos.

- Espera! - uma voz masculina e muito familiar gritou.

O cara fortão e bombado que me carregava parou de andar antes que eu conseguisse levantar minha cabeça  - que batia em suas costas duras - para ver o dono.

Me surpreendi ao ouvir aquela voz chamando pelo segurança que me segurava como um saco de batatas, eu não acredito. Tentei me debater para ele me soltar, mas foi em vão, ele era muito mais forte que eu.

Eu estava super ferrada.

Capítulo 1

Maria ON

O barulho de passos pela casa eram altos e faziam eco, as meninas não paravam de correr. Eu não podia culpá-las,  também estava animada. No fundo, conseguia ouvir Alive tocar, me fazendo cantarolar a música baixinho, enquanto olhava para a roupa escolhida na minha frente.

- Don't look back, live your life - cantei.

O show da grande banda One Direction aconteceria daqui a poucas horas. Não é como se eles nunca tivessem tocado em Londres, mas eu nunca tive uma oportunidade para ir, com todas as minhas amigas - e colegas de casa - junto. Nós moramos juntas faz... Não mais de 3 anos, e foi uma ótima decissão, tirando as poucas brigas que já tivemos por besteiras. Na verdade, moramos em uma mansão, comprada com todas as nossas economias juntas, e mais um pouco de dinheiro dos nossos queridos pais que concordaram depois de algum tempo em morarmos todas na mansão. Parecemos até mimadas, mas somos bem o contrário disso. Somos só cinco garotas loucas e que ao mesmo tempo tem uma vida normal em Londres. Na verdade, nossa vida é resumida a universidade em quase todos os dias da semana e filmes e pizza nas sextas-feiras a noite.

Olhei no relógio da parede, três horas exatas para o show. Saíriamos talvez daqui a pouco, mesmo sabendo que o local já devia estar lotado de fãs loucas, não que existissem fãs normais. Coloquei minha calça jeans justa, a regata branca com 1D escrito em vermelho, um casaco de couro por cima e meus vans pretos. Andei até o espelho que mostrava meu corpo inteiro, satisfeita com a roupa.

- Hey, tá gata - me virei para ver Mariana parada na porta, sorridente - Será que vamos agora? Ou acha melhor uma hora antes?

- Nós já discutimos isso - ri, me sentando na cama - Vamos daqui a pouco, a arena deve estar cheia!

- Deve? - senti o sarcasmo.

Balancei a cabeça e soltei uma risada, olhando para a roupa da minha amiga: saia preta rodada, blusa branca que não passava do umbigo, botas de coturno pretas, e assim como eu, usava um casaco de couro.

- Você não vai passar frio com essa saia?

- Estou usando meia-calça - deu de ombros, como se a meia-calça fosse fazer alguma diferença - Vou avisar as meninas que já estamos indo!

- Okay - sorri, me virando para o espelho de novo, e ouvindo a porta ser fechada.

Era isso, daqui a algumas horas, eu estaria de frente para Louis Tomlinson, ouvindo sua voz relaxante e perfeita, dessa vez não por um computador ou rádio, mas de perto. Eu pareço uma adolescente nervosa para ir ao seu primeiro baile da escola, só que uma com vinte anos. Pois é. Eu só queria chegar lá e poder abraçá-lo e olhar para aqueles irresistíveis olhos azuis. Pra mim, Louis era um garoto raro, daqueles que só se encontra em livros.

Sorri para meu reflexo no espelho, e caminhei até a cama, pegando minha bolça e a pendurando no ombro. Abri a porta, dando de cara com o deserto que o corredor estava, eu só conseguia ouvir o CD da One Direction tocando da cozinha. Todas já deviam estar lá embaixo esperando por mim. Desci as escadas alegre, saltitando até encontrar Mariana, Laryssa, Giulia e Rubia arrumadas da cabeça aos pés para o show.

- Vamos? - perguntei, animada demais. Elas todas concordaram e saímos correndo em direção a garagem, logo entrando dentro de minha Range Rover.

Colocamos Midnight Memories para tocar, no volume máximo. Comecei a cantar alto com as meninas, enquanto Giulia só prestava atenção no trânsito,  e ria de nós. Ela não era assim, tão chegada a One Direction, mas estava indo ao show por nós.

Minutos depois, já estávamos em frente a arena O2, que estava toda lotada, é claro. A fila para entregar os ingressos estava enorme, mas ia passando rápido, ainda bem. Todas pegamos nossos ingressos e entramos na fila.

Duas horas para o show, e ainda estávamos na fila, quase na nossa vez. Laryssa foi a primeira a entregar o ingresso, que foi carimbado, e depois esperou por nós para entrar.

- Onde que nós ficamos?! - Rubia perguntou quando já tinhamos entrado. Na verdade, gritou, porque não conseguíamos ouvir nada ali além dos gritos histéricos.

- A2! - respondi, apontando para o lugar que ficava bem na frente do palco.

Andamos até lá, enquanto eu olhava ao redor todas as meninas que olhavam para o palco esperando que Louis, Harry, Niall, Zayn e Liam aparecessem ali. Estava um pouco escuro, mas não o suficiente para não conseguir enxergar nada.

- É aqui? - Laryssa disse, franzindo a testa.

- É aqui - Mari afirmou, sorrindo.

Depois de ter pisado no pé de umas cinco garotas, finalmente chegamos aos nossos lugares e tiramos algumas fotos de nós e da arena. Esperamos mais alguns minutos, eu estava distraída olhando o celular, e percebi que todas tinham começado a gritar. Olhei para a frente, vendo que era só um clip da Little Mix passando no telão, com um coro de pessoas cantando ''Move'', junto comigo. Minha voz já ficava rouca aos poucos, e o show nem tinha começado ainda. Logo depois de Move, foi ''She Looks so Perfect'' da 5SOS. Os mesmos clipes repetiam várias vezes, e eu já tinha me cansado de cantar. Até que a música parou, e a gritaria começou. Dessa vez, não era um clip passando, e sim, a imagem dos meninos em vários lugares, e ia mudando, com uma música ao fundo, a mesma que tinha no filme da Where We Are tour. Quando Louis apareceu fazendo uma ''dança'' com as mãos, ri e gritei como todas faziam. Ri mais ainda quando apareceu Liam empurrando Harry em um carrinho. Um mapa apareceu na tela, e logo depois, as fãs estavam no telão. Luzes se acenderam, e eu comecei a gritar muito quando vi os cinco garotos que mudaram minha vida ali, sorrindo e acenando para nós. Midnight Memories começou, e eu cantei com eles, é claro. O Harry usava aquela botinha dele, só que aquela era ainda mais ridícula, mas como era Harry quem estava usando, ficava estranhamente bonita.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (47.3 Kb)   pdf (228.5 Kb)   docx (37.7 Kb)  
Continuar por mais 33 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com