Ação de desapropriação
Por: Heitor Abdo • 16/5/2016 • Dissertação • 368 Palavras (2 Páginas) • 169 Visualizações
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 3ª VARA JUDICIAL DO FORO DA COMARCA DE EMBU DAS ARTES – SP
URGENTE – ANDAMENTO PRIORITÁRIO
Lei do Idoso
PROCESSO nº CONTROLE nº
NADIM DEMÉTRIO e sua esposa CASSIA ALIDA NIGRI DEMÉTRIO, através de sua advogada que esta subscreve, nos autos da AÇÃO DE DESAPROPRIAÇÃO que lhe move COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL E URBANO DO ESTADO DE SÃO PAULO – CDHU perante este MM. Juízo e respectivo Cartório do 3º Ofício Cível, processo em epígrafe, vem, respeitosamente, à honrosa presença de Vossa Excelência expor e requerer o quanto segue:
No último sábado, dia 19 de março de 2016, os Expropriados foram surpreendidos com uma invasão na área objeto da presente ação; anteriormente já tinham tentado entrar na área.
Os Expropriados, apesar da avançada idade, dirigiram-se até a Delegacia de Polícia do bairro, onde conseguiram, com auxílio de policiais, a retirarem os invasores.
Mais uma vez, neste feriado de páscoa entraram na área e os proprietários novamente solicitaram auxílio policial.
Cumpre informar a Vossa Excelência que os Expropriados são possuidores e proprietários do imóvel expropriando há mais de cinquenta anos e tão logo a CDHU o escolheu para desapropriá-lo, a área está sendo objeto de invasões seguidas e constantes e está ficando cada dia mais difícil de evitá-las e contê-las!
Sendo assim, rogam os Expropriados, que contam com idades avançadas, que seja dada a máxima prioridade ao andamento da presente ação, para que os invasores não lhe retirem o único bem que possuem, intimando-se o senhor perito urgentemente a efetuar o levantamento de seus honorários, que já se encontram depositados nos autos e a proceder a perícia.
Termos em que,
P. deferimento
Embu das Artes, 28 de Março de 2016.
ADVOGADO
OAB/SP. Nº
...