TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROCURAÇÃO, DECLARAÇÃO DE ISENÇÃO DE IR E DECLARAÇÃO DE HIPO - NCPC

Por:   •  20/11/2018  •  Pesquisas Acadêmicas  •  366 Palavras (2 Páginas)  •  732 Visualizações

Página 1 de 2

INSTRUMENTO PARTICULAR DE PROCURAÇÃO

  1. Outorgante: nome, nacionalidade, estado civil, profissão, CPF, RG e órgão expedidor, endereço, CEP, E-mail.

Outorgado:

Poderes: Por este instrumento particular de procuração, constituo meus bastantes procurador o outorgado, concedendo-lhes os poderes da cláusula ad judicia et extra, para o foro em geral, e especialmente para propor ação de divórcio cumulada com reconhecimento de união estável anterior ao casamento em face de ______________________________________________________________________________________________ podendo, portanto, promover quaisquer medidas judiciais ou administrativas, em qualquer instância, assinar termo, substabelecer com ou sem reserva de poderes, e praticar ainda, todos e quaisquer atos necessários e convenientes ao bom e fiel desempenho deste mandato. Poderes Específicos: A presente procuração outorga ao Advogado acima descrito, os poderes para receber citação, confessar, reconhecer a procedência do pedido, transigir, desistir, renunciar ao direito sobre o qual se funda a ação, receber, dar quitação, firmar compromisso, pedir justiça gratuita e assinar declaração de hipossuficiência econômica (em conformidade com o art. 105 do Código de Processo Civil).

Data

  1. ___________________________________________
  1. Nome do outorgante

DECLARAÇÃO DE ISENTO DO IMPOSTO DE RENDA

nome, nacionalidade, estado civil, profissão, CPF, RG e órgão expedidor, endereço, CEP, E-mail, declaro, em conformidade com a Lei 7115/83 com a edição dada pela Instrução Normativa RFB nº 864/2008, ser isento do Imposto de Renda.

Data

  1. ___________________________________________

  1. DECLARAÇÃO HIPOSSUFICIÊNCIA
  1. Nome, nacionalidade, estado civil, profissão, CPF, RG e órgão expedidor, endereço, CEP, E-mail, declaro que necessito vir a Juízo defender meus interesses, e por não possuir condições econômico-financeira suficientes para fazer face às despesas processuais sem prejuízo próprio ou de nossa família, vem requerer a V. Exª., que se digne em conceder o Benefício da GRATUIDADE DE JUSTIÇA, com fulcro nas leis 1060 de 05 de fevereiro de 1950 e 7.510 de 04 de julho de 1986, com as modificações posteriores.

Data

___________________________________

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (80.2 Kb)   docx (747.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com