Relatório Carla Seba Arquitetura
Projeto de pesquisa: Relatório Carla Seba Arquitetura. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: lizfortes • 3/11/2014 • Projeto de pesquisa • 281 Palavras (2 Páginas) • 335 Visualizações
1. INTRODUÇÃO
Este presente relatório descreverá as atividades realizadas voltadas para o curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário de Votuporanga (Unifev).
O estágio deve início dia 06/10/2014, no período vespertino (14h às 18h), tendo como objetivo aprimorar os conhecimentos adquiridos ao longo do curso e experiência na área projetual para lidar com o mercado de trabalho, conhecer o dia-dia de um escritório de arquitetura e conviver com uma equipe profissional.
A escolha desse escritório foi muito bem analisada, pois é importante um ambiente no qual deve se sentir confortável e bem, pois assim ele auxiliará no bom desenvolvimento das tarefas e obrigações diariamente.
2. O ESCRITÓRIO/EMPRESA
O escritório Carla Seba Arquitetura atua nas áreas de construção civil e design de interiores, composto por 4 profissionais, sendo uma delas a arquiteta Carla e as outras três estagiárias. Atua na cidade de Votuporanga e região oferecendo seus serviços a quem deles necessitam.
Tem como objetivos principais propor aos estagiários a oportunidade de vivenciar a prática profissional da profissão.
3. ATIVIDADES DESENVOLVIDAS
Durante o estágio foi desenvolvidos alguns projetos arquitetônicos como ampliações e construções residenciais. Além de plantas feitas
(descrever todas as atividades que desenvolveu durante o estagio e o que aprendeu com cada atividade – inserir fotos de todas as atividades. No caso de desenvolvimento de atividade de criação em projeto de arquitetura e/ou urbanismo, inserir copia dos croquis e desenhos em CAD. No caso de atividade de representação, apenas registrar, lembrando que o estagio supervisionado não contempla trabalho de cadista)
4. CONCLUSÃO
(por que o estagio foi importante para sua formação, o que vc aprendeu e quais as dificuldades encontradas no decorrer do estagio (as vezes, o estagio previa certas atividades as quais não foram possíveis executar))
5. REFERENCIAS
(textos, livros, sites consultados durante o estágio)
...