Atps Passo 3
Artigo: Atps Passo 3. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: iperseu • 21/5/2014 • 353 Palavras (2 Páginas) • 309 Visualizações
Ao começarmos nosso projeto encontramos três grandes empresários que poderiam nos ajudar em patrocínio.
Começamos com o nosso primeiro patrocinador, o Sr. João das Cruzes, um senhor grosseiro e auto-suficiente, dono de uma das maiores Usinas de Açúcar e Álcool da Região. Ao darmos inicio a negociação divulgamos nossa sacola retornável, onde obtemos benefícios para todos, pois é reciclável e ecologicamente correta, ele nos questionou qual a vantagem que ele teria se nos patrocinasse. Falamos que a sustentabilidade no mundo está em constante crescimento, e que nos tivermos o patrocínio dele o logotipo de sua empresa estaria estampada em nossa sacola, fazendo que as pessoas comprem o produto e vejam o logotipo da empresa e que eles fiquem sabendo que a empresa Usina de Açúcar e Álcool do Sr. João das Cruzes é patrocinador e apoiador do projeto feito em casa da sustentabilidade.
Já o Sr. Fernando da Silva, um moço bem humorado e simpático, por incrível que pareça foi um pouco mais difícil, pois desviar um pouco do assunto, mas logo conseguimos retomar para ele, sendo claros, e objetivos na nossa negociação novamente expondo nosso trabalho, nossas intenções e nosso produto.
Dona Ana Maria uma mulher decidida, firme em suas palavras, fomos mais claros e objetivos ainda, além dela ter adorado o projeto e aceito ser um dos nossos patrocinadores e apóia totalmente a sustentabilidade, ofereceu suas lojas como ponto de venda de nosso produto.
Finalmente depois de todas essas negociações, fomos para nossa negociação principal com o Shopping.
Levamos o nosso produto até o dono do Shopping da nossa região de Esperança, fomos sinceros e objetivos, contamos quem era os nossos patrocinadores e qual era o nosso intuito, que é fazer do Projeto feito em casa crescer e servir como fonte de renda para os voluntários da ONG.
O dono do Shopping, não pensou duas vezes, concordou com o nosso projeto e ainda nos ajudou, doando para nossa ONG dois meses de alugueis de graça, porém ele também queria o logotipo do Shopping em nosso produto. Chegamos a conclusão que ambas as partes se beneficiariam
...