BUGGY
Artigos Científicos: BUGGY. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: ERNANDA123 • 30/5/2014 • 401 Palavras (2 Páginas) • 488 Visualizações
Baseado no cenário proposto crie um Diagrama de Classe, onde
temos uma classe cliente, buggy, tipo-buggy e reserva, com as seguintes
informaçõesBaseado no cenário proposto crie um Diagrama de Classe, onde
temos uma classe cliente, buggy, tipo-buggy e reserva, com as seguintes
informações:
Uma cliente pode fazer nenhuma ou várias reservas.
Uma reserva tem no mínimo um e no máximo um cliente.
Um buggy pode estar em nenhuma ou várias reservas (lembrando que não
pode ser ao mesmo tempo).
Uma reserva tem no mínimo um e no máximo um buggy.
Um tipo-buggy pode ter nenhum ou vários buggys.
Um buggy tem obrigatoriamente um tipo-buggy.
4.2. Baseado no cenário proposto e utilizando o diagrama de classe,
vamos criar o projeto de banco de dados no modelo conceitual e lógico. Utilize a
ferramenta CASE BrModelo. O material a ser entregue deverá conter os dois
diagramas. O modelo pode ser entregue no formato JPG (imagem da tela do seu
projeto no BrModelo) ou no formato do BrModelo. CLASSE TIPO-BUGGY
• Atributos: Descrição do tipo, código do tipo, valor do tipo.
• Métodos: Cadastrar, alterar, excluir e pesquisar tipo.
Para o relacionamento destas classes temos as seguintes informações:
Uma cliente pode fazer nenhuma ou várias reservas.
Uma reserva tem no mínimo um e no máximo um cliente.
Um buggy pode estar em nenhuma ou várias reservas (lembrando que não pode ser ao mesmo tempo).
Uma reserva tem no mínimo um e no máximo um buggy.
Um tipo-buggy pode ter nenhum ou vários buggys.
Um buggy tem obrigatoriamente um tipo-buggy.
4.2. Baseado no cenário proposto e utilizando o diagrama de classe, vamos criar o projeto de banco de dados no modelo conceitual e lógico. Utilize a ferramenta CASE BrModelo. O material a ser entregue deverá conter os dois diagramas. O modelo pode ser entregue no formato JPG (imagem da tela do seu projeto no BrModelo) ou no formato do BrModelo.
4.3. Utilizando o cenário proposto e com o apoio da ferramenta C#, crie um algoritmo de lista com os buggys utilizando ponteiros de forma a controlar a sua chegada e saída. Verifique qual é a melhor estrutura: fila ou pilha.
Não esquecer que o algoritmo deverá incluir o buggy na lista e depois retirá-lo da lista.
4.4. Considerando que cada loja necessita de equipamentos para as reservas de buggy, pesquise uma configuração mínima necessária para os computadores das lojas.
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