FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA GESTÃO
Seminário: FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA GESTÃO. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: valdomirocr • 20/9/2014 • Seminário • 297 Palavras (2 Páginas) • 295 Visualizações
CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE GESTORES
Com o objetivo de aprimorar o desempenho das lideranças da empresa com vistas ao crescimento produtivo e sustentável, alinhados ao novo contexto da Organização, e possibilitando aos gestores condições adequadas para um crescimento sustentável, a hoterdan firmou parceira com a Fundação Dom Cabral e realizou em 2012 o “Programa de Capacitação e Desenvolvimento de Gestores” em seis módulos:
DESAFIO PROFISSIONAL
Desafio profissional apresentado ao Curso Superior em Tecnologia em Logística da Universidade Anhanguera Uniderp, como exigência parcial das Disciplinas de Processos Gerencias e Matemática para a obtenção de nota.
Tutor presencial: José Guilherme de Leão Junior
3. CONSIDERAÇÕES FINAIS
4. REFERÊNCIAS
http://pt.wikipedia.org/wiki/An%C3%A1lise_SWOT
http://www.significados.com.br/swot/
http://www.ocoruja.com/img/post/analise-swot-h2o.jpg
A narração é um texto dinâmico, que contém vários fatores de dependência que são extremamente importantes para a boa estruturação do texto. Narrar é contar um fato, e como todo fato ocorre em determinado tempo, em toda narração há sempre um começo um meio e um fim. São requisitos básicos para que a narração esteja completa.
Sendo assim, começaremos por expor os elementos que formam a estrutura da narrativa:
TEMPO: O intervalo de tempo em que o(s) fato(s) ocorre(m). Pode ser um tempo cronológico, ou seja, um tempo especificado durante o texto, ou um tempo psicológico, onde você sabe que existe um intervalo em que as ações ocorreram, mas não se consegue distingui-lo.
ESPAÇO: O espaço é imprescindível, e deve ser esclarecido logo no início da narrativa, pois assim o leitor poderá localizar a ação e imaginá-la com maior facilidade.
ENREDO: É o fato em si. Aquilo que ocorreu e que está sendo narrado. Deve ter um começo, um meio e um fim.
PERSONAGENS: São os indivíduos que participaram do acontecimento e que estão sendo citados pelo narrador. Há sempre um núcleo principal da narrativa que gira em torno de um ou dois personagens, chamados de personagens centrais ou principais (protagonistas).
...