Lacta
Dissertações: Lacta. Pesquise 861.000+ trabalhos acadêmicosPor: Lulucazinha • 14/4/2013 • 339 Palavras (2 Páginas) • 715 Visualizações
o Reino
com o apoio dos problemas de ação americanos de cinema sérios como a guerra de morte e destruição são frequentemente treasted com trivialidade. Um bandido sendo morto é motivo de aplausos; uma explosão é como um show pirotécnico. Novo filme do diretor Peter Berg, O Reino, cerca de agentes de elite do FBI investigando um ataque terrorista no Oriente Médio, tem todos os acessórios maliciosos que as pessoas gostariam de ver. No entanto, é difícil imaginar o público rindo e aplaudindo esse tempo, mesmo que não haja violência e atrocidades.
No roteiro mathew Michael Carnahan, existe destroços carnificina e derramamento de sangue, mas, acima de tudo, há um senso de consciência política. Não é tão polêmico ou tão refinado quanto outros filmes políticos dos Estados Unidos, mas ainda é diferente do pacote de Hollywood ação arquetípica. Corretamente supondo que nem todo esse público está familiarizado com a Arábia Saudita história, créditos de abertura de Berg conter um resumo dos acontecimentos recentes que ligam dos EUA e da Arábia Saudita. Então estamos transportado para um composto americano, onde vemos um ataque terrorista chocante em um campo de futebol. Depois disso, o agente do FBI Ronald Fleury (Jamie Foxx) reúne uma equipe de elite (Jennifer Garner, Jason Bateman, Chris Cooper) para ir em uma missão secreta de 5 dias à Arábia Saudita.
Quando eles chegam à Arábia Saudita, no entanto, torna-se claro que os sauditas não estão felizes com a visita da polícia mundo. Eles vêem o ataque terrorista como um assunto interno. O gosto de violência continua durante todo o filme, apesar de suas cenas de ação são distribuídos de forma conservadora. O Reino pede ao espectador algumas questões muito impotant. Um deles é a reflexão sobre a religião potente inspirado violência. '' Será que Allah ama seus filhos mais do que a minha?'','' O lado da porta que você acha de Deus sobre?''
pede Jamie Foxx em sua própria zona de conflito. Vale a pena conferir. Stae Teatro 04:50 / dom 15, 12:30 pm / seg 16. Avaliado por Matt Briant.
...