TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha Filme O Chefe

Por:   •  25/9/2019  •  Resenha  •  476 Palavras (2 Páginas)  •  344 Visualizações

Página 1 de 2

Filme o Chefe

O filme se trata de uma Chef de cozinha Carl, que e pai de divorciado com um filho em crescimento para criar. Carl acredita que está no auge de sua carreira, trabalhando em um restaurante com um grande renome na área de gastronomia, onde para ele seu trabalho e tudo pois ele se dá por completo em sua profissão até sacrificando suas horas de folga. Porem Carl pode ser o Chef, mas não o chefe (Dono), pois Carl preza pelos clientes e o Dono preza muito mais pelo faturamento diário. Com isso os dois acabam se desentendendo onde essa briga acaba parando nas mídias sociais.

Como esse desentendimento acabou sendo lançado nas mídias sociais acaba prejudicando o mesmo pois nenhum outro restaurante quer contratá-lo. Como era apaixonado por cozinhar para as pessoas, onde viu uma oportunidade, saindo de sua zona de conforto e baixando suas ambições. Carl compra um carrinho de food truck com auxílio de seu filho o qual o inspirou a tomar a decisão e com um amigo de confiança.

Como todo negócio novo de início o Chef teve muito prejuízo, porem com o tempo percebeu que trabalharia mais pois era o Chefe e o chef, ele tinha apoio de seus familiares onde até seu filho estava ajudando e com o tempo tudo começa a dar certo para Carl em seu novo ``restaurante”

Um dos erros cometidos por Carl Casper se repete com muitos empresários. Acreditam que estar ligado à tecnologia e mídias digitais é coisa pra geração Y e isso não é verdade, podemos ver que com o auxílio das mídias e empenho do filho de Carl, a internet foi uma grande aliada, pois só de marcar o local que o food truck estaria as pessoas já se locomovia atrás dele. O Filho de Carl Percy desempenho o papel de “Social Media” onde monitorava o que era falado referente ao seu pai e também ele que avisava onde o Truck iria parar.

O fato de Carl ter falido e saído da zona de conforto de um restaurante fixo para um móvel nãofez com que a qualidade de seus alimentos caísse. Pelo contrário, agora sendo dono do próprio negócio, ele se sentiu na obrigação de dar cada vez mais o seu melhor nos produtos oferecidos. Não adianta um bom planejamento de Marketing, e uma comunicação bonita se a qualidade não corresponde às promessas. Você já deve ter percebido que o público anda mais exigente. Então devemos dar motivos de falar bem a sua marca.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (28.7 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com