O Nosso Valor
Seminário: O Nosso Valor. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: wiliansouza • 10/10/2014 • Seminário • 391 Palavras (2 Páginas) • 157 Visualizações
Somos parte de uma natureza infinita, e, como tal podemos imaginar impossível calcular nosso valor.
A nossa luz brilha quando olhamos para nós mesmos e ai enxergamos quão grande Universo somos.
A vida têm seu ciclo natural; jorrando do pensamento de Deus. O nível e a intensidade que vamos criar de nós mesmos virá pelo " tom" do sentimento que escolhermos expressar a cada instante e o tempo será a ação constante para que tudo que escolhermos cresça em nosso mundo.
Haverá momentos que nos veremos altos, magros, baixos ou não e somente o olhar importa de nós mesmos. Já imaginou o maior espelho do mundo? É a nossa consciência iluminada pela razão que escolhemos como verdade, porque, nunca podemos ver no escuro, assim, a vida é iluminada e se não a vermos com nossos próprios olhos não estaremos criando nosso universo ideal. Olhe pra você, sinta, permita Deus ser tudo que ele quis em você porquê nosso valor é infinitamente incalculável quando Ele, o Infinito Ser é a ação em nós. O nosso valor está em tudo que depositamos nossa ação, inspirados na Divina perfeição por mais imperfeitos que pareçamos aos olhos alheios.
O PERDÃO
O processo de cura de todos nós começa pelo perdão. Muitos possuem uma comunicação tão profunda e inconsciente consigo mesmo que as experiências vividas refletem nos processos físicos e mentais podendo causar distúrbios e sintomas dependendo do desequilíbrio que experimentam.
Perdoar é o inicio da libertação dos níveis de consciência que causam estes sintomas. Pode ser uma mágoa, uma pessoa que errou com você ou com alguém que você ame e de repente você não emitiu nenhuma reação a respeito mas não conseguiu perdoar nem sequer com o passar dos anos.
O perdão começa pela liberação deste sentimento guardado. A aceitação do outro não passa pela aprovação dos seus erros e defeitos, mas da consciência de que cada um colhe aquilo que planta e que mais cedo ou mais tarde experimentará os reflexos das ações, palavras e pensamentos. Sabendo desta verdade é possível compreender que não cabe a nós julgar ou reagir ás atitudes do outro. O perdão é o caminho do amor. Perdoar é reconhecer no outro o nosso "eu" profundo que quando não se reconcilia na mesma luz, enxerga só as diferenças. Perdoar é entender a adversidade e, a lei, que nos eleva acima de qualquer circunstância material.
...