Hjgkuipj
Por: pacorap • 26/5/2015 • Pesquisas Acadêmicas • 1.296 Palavras (6 Páginas) • 302 Visualizações
[pic 1]
[pic 2]
2015
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO
2 DESENVOLVIMENTO
2.1 TÍTULO NÍVEL 2 – SEÇÃO SECUNDÁRIA
2.1.1 Título Nível 3 – Seção Terciária
2.1.1.1 Título nível 4 – Seção quaternária
2.1.1.1.1 Título nível 5 – Seção quinária
3 EXEMPLOS DE ELEMENTOS DE APOIO AO TEXTO
3.1 EXEMPLO DE GRÁFICO
3.2 EXEMPLO DE FIGURA
3.3 EXEMPLO DE QUADRO
3.4 EXEMPLO DE TABELA
4 CONCLUSÃO
REFERÊNCIAS
APÊNDICES
APÊNDICE A – Instrumento de pesquisa utilizado na coleta de dados
ANEXOS
ANEXO A – Título do anexo
- INTRODUÇÃO
Este trabalho irá abordar a reforma de uma Pizzaria chamada “An Poparome” ao qual será estabelecidos algumas formas de melhoras para o crescimento da empresa.
Dentre os métodos usados, serão pesquisadas maneiras de como executar esse trabalho para a satisfação do cliente, o Sr. Mário, a fim de criar um sistema diferenciado e eficiente, conforme pesquisa de seus concorrentes.
Tendo todas as informações estabelecidas, o cliente então poderá pô-las em práticas.
- OBJETIVO
O objetivo deste trabalho é trazer o resumo de todas as matérias do III Semestre, sendo elas:
- Linguagens de Programação e Estruturas de Dados;
- Banco de Dados I;
- Organização de Computadores;
- Análise Orientada a Objetos.
- EXEMPLOS DE ELEMENTOS DE APOIO AO TEXTO
- PIZZARIAS
1. Pizzaria Cheiro de Pizza
O sistema de pedidos não é tão complexo, porém muito eficiente. O sistema cadastra os novos clientes para que se possa fazer o pedido da pizza, além disso, disponibiliza o rastreador de CEP ao qual ele diz se aquele endereço está disponível para a entrega da pizza ou não. O site oferece também um cadastro para receber informações sobre promoções no e-mail pessoal do cliente. O site exibe também o Google Maps, para que os clientes possam saber quais são as pizzarias que existem na cidade.
2. Pizzaria Express
O sistema parece no início meio tímido, porém, ele tem um recurso de acessibilidade que nenhum outro citado aqui tem. Nesse sistema o site apresenta um áudio ao cliente/usuário. Ou seja, apesar de ser um site simples, apresenta recursos que pode aumentar o número de clientes.
3. Dominos Pizza
O sistema a principio parece não ser diferente dos outros, até chegar a uma parte do site que se chama “Calcula Dominos”. Nessa parte do sistema ele interage totalmente com o usuário medindo o tamanho da fome dele e dando algumas sugestões do que ele pode pedir, além disso, para dar o resultado final do pedido ele conta o número de mulheres, de homens e de crianças que irão comer a pizza para ele poder dizer o tamanho da pizza.
- ESCOLHENDO UM SGBD
O Banco de Dados escolhido para manter o sistema será o MySQL, pois é um sistema simples e que reduz o tempo para a criação da database, facilitando o trabalho do desenvolvedor. Além disso, é um ótimo programa para ser usado em sistemas que contenham produtos, preços, cadastros, pedidos, etc.
Muitos serviços de hospedagem oferecem o MySQL justamente pela sua eficiência reconhecida mundo a fora.
Três grandes motivos para se escolher esse Sistema de Gestão de Banco de Dados (SGBD) são:
- Alta compatibilidade com linguagens como PHP, Java, Python, C#, Ruby e C/C++;
- Quando o sistema já é familiarizado com variadas linguagens de programação, não se torna tão difícil escolher qual a linguagem que se vai programar, ampliando a escolha do cliente ou do desenvolvedor. É como se tivesse dando um cardápio a quem escolher esse SGBD.
- Baixa exigência de Processamento, diferente de outros SGBD (Exp. SQL);
- Como citado acima, há uma grande dificuldade do SQL Server ser instalado e aceito nos sistemas das Empresas, logo o MySQL é uma ótima opção de escolha. Sendo disponível em praticamente qualquer sistema operacional, inclusive Linux, FreeBSD, entre outros sistemas Unix.
- É um sistema gratuito;
- Existem outros Sistemas de Bancos de Dados gratuitos, mais com tal eficiência é difícil encontrar, portanto, esse é outro fato importante para que se usar o MySQL.
- EXEMPLO DE QUADRO
- MONTANDO UMA REDE DE COMPUTADORES
A primeira coisa a se fazer é planejar a estrutura física da rede, para que se saiba por onde começar e quando fazer cada coisa.
...