A Arquitetura Divina
Por: Davi Freitas • 7/9/2018 • Abstract • 859 Palavras (4 Páginas) • 216 Visualizações
Arquitetura Divina
O que é ser Mãe ? O que esta palavra tão forte poderia nos passar ? Qual a finalidade destes anjos mandado aqui para Terra ? Por que seus olhos parecem diferente de todos os outros ? Por que seus braços nos aconchegam, e nos aquecem como nenhum outro consegue fazer igual ?
Estas são perguntas que nunca devemos nos atrever a responder, pois até mesmo hoje, nestes dias com tecnologias tão avançadas, e ciências tão desenvolvidas, nunca conseguiram inventar palavras que pudessem decifrar o calor que transmite o olhar de uma mãe; seja ela com seus alvos cabelos já enraizados, e até mesmo aquelas que acabaram de conhecer quão prazerosa é essa dádiva.
Creio eu, que Deus,eu meio ao seu tão vasto e profundo amor, por sermos seus filhos tão queridos e valorosos, decidiu nos proteger com anjos, que estão sempre ao nosso lado;mas ele percebeu que não era o bastante, então decidiu criar algo mais complexo, mais forte e sábio.Logo começou sua obra; olhou para terra e viu que dela frutos nasciam, cresciam e amadureciam,então pegou parte desta, e moldou o corpo de sua obra;mais afrente viu as águas de um rio ao caírem delicada, e ferozmente, como fios de cristais que bailavam em meio a tão bela paisagem, então pegou estas águas e as pôs sobre a cabeça de sua tão arquitetada obra.Não demorou muito para que chegaste aos teus ouvidos o cantar mais belo dos pássaros que rodeavam o paraíso, o cântico era tão belo que as nuvens do céu pareciam para apenas para o admirar, então pegou-no e encheu a garganta de seu projeto.Uma luz bateu em seu rosto, e viu sol; o calor deste era tão grande, e o brilho tão imenso que não poderia deixar este de fora de sua obra, então do sol fez os olhos de deste ser .Mas viu que ainda faltava algo, algo tão grande, esplendoroso e magnifico que pudesse deixar esta obra com um traçar sem comparação a qualquer outro.Então logo soube o que fazer para terminar seu projeto, tocou em seu próprio peito, e de si, fez o coração deste obra tão esplendorosa, logo o sopro da vida encheu os pulmões desta tão formosa e extraordinária obra, a qual chamou de MÃE...
Hoje, assim como qualquer outro, é dia de mostrarmos o nosso amor por esta obra de Deus, a qual deixou cravado em seu peito sua face maternal, um coração diferente de qualquer outro.É dia daquela menina que, no momento certo, amadureceu, e soube trocar a boneca por um fruto vindo de si, abençoado por Deus.É dia daquela menina que cresceu, e se dedicou a este fruto, dias e noites acordada, cuidando, alimentando...AMANDO.Esta menina que deixou o medo da vida de lado e decidiu enfrenta-la de queixo erguido, e peito firme.Todo dia é dia de agradecermos, não apenas com palavras ou presentes, o quão importante elas são para nós, aproveite cada segundo, beije-a, abrace-a, diga que a ama ! e se esta não estiver mais entre nós, saiba que ela está em um lugar mais seguro e mais próximo de ti do que você imagina, ela está em teu coração, então, se não puder mais abraça-la, ou beija-la, apenas ponha a mão em teu peito e expresse com lágrimas ou sorrisos, o quão especial esta pessoa é para ti.Não deixe esta sumir de seus pensamentos, recorde seus beijos, suas palavras, seus abraços, o seu olhar ....o AMOR.
...