A Menina Do Vale
Casos: A Menina Do Vale. Pesquise 861.000+ trabalhos acadêmicosPor: Arlene1973 • 2/11/2014 • 317 Palavras (2 Páginas) • 497 Visualizações
A Menina do Vale
A história de Bel Pesce mostra o quanto esta em nossas mãos o poder de mudar os nosso destino por escolhas que fazemos diariamente.
Tudo é possível se você se dedicar de cabeça e coração
Se você realmente sonha em empreender, a idade não importa o que importa é ser extremamente apaixonado por solucionar problemas e melhorar a vida das pessoas e estar disposto a trabalhar arduamente para fazer as coisas acontecerem.
Se não tomar cuidado corre-se o risco de se prender demais aos projetos do dia
Ao longo da vida, ter a quem admirar ajuda a se manter focado nas conquistas que realmente importam.
Errar não tem problema, desde que gere um conhecimento capaz de ser aplicado para melhorar.
Ao lidar com problemas é crucial compreender como eles foram originados.
Ser humilde significa ser honesto consigo mesmo. É ser consciente de que você pode melhorar e tentar tirar o máximo de proveito de cada uma de suas experiências.
“Bel sempre foi obcecada por conhecimento”. Esse fato, aliado a dedicação e a iniciativa, a ajudou a abrir as portas para muitos dos seus sonhos. Quando se mudou para o Vale do Silício, na Califórnia, em 2009, passou a se dedicar ao empreendedorismo. Desde então, sua energia está voltada para o mercado de startups, empresas jovens e inovadoras que buscam um modelo de negócio escalável e sustentável.
Por isso, este livro é, sem dúvida alguma, uma leitura inspiradora e recomendada para todos. É impressionante como dar o primeiro passo em direção a uma meta faz toda a diferença
Não tenha medo de simplificar, a complexidade pode travar projetos e processos. Aqueles que gostam de administração, gestão e principalmente empreendedorismo. Bel Pesce mostra, através de boas histórias e depoimentos pessoais, que tudo é possível se você se dedicar de cabeça e coração.
É impressionante como dar o primeiro passo em direção a uma meta faz toda a diferença
Tudo o que não é visto não é lembrado.
...