Amor
Monografias: Amor. Pesquise 861.000+ trabalhos acadêmicosPor: myanebarbosa • 19/3/2015 • 274 Palavras (2 Páginas) • 236 Visualizações
Tudo o que a maioria das mulheres quer é um amor eterno, certo? Daí você encontra o homem da sua vida, constrói carreira e família. De repente, seu príncipe encantado decide mudar de cidade e quer que você o acompanhe. O que fazer?
Essas mudanças geralmente são difíceis para as mulheres, pois é raro um homem largar tudo por uma companheira. Por mais que vários tabus tenham sido quebrados ao longo da história, este é um daqueles longe de acabar. Ou você conhece algum homem que largou tudo para seguir a mulher? Se ela tiver sido promovida no trabalho então, jamais!
O amor não escolhe nada. Mas se este sentimento for apenas uma paixão, que geralmente é passageira, o risco de se arrepender de ter largado tudo e anulado um pouco sua vida é grande.
A ex-aeromoça Bia*, de 30 anos, trabalhou durante nove anos, casou-se com um comandante e teve dois filhos. “Desde que o encontrei pela primeira vez, tinha certeza que era amor eterno”, conta ela.
Com o passar do tempo e o ciúme do marido, Bia largou a aviação e mudou-se com a família para o interior. Hoje, a ex-aeromoça cuida da casa e dos filhos. Seu marido trabalha e fica fora de casa, em média, quinze dias por mês.
Mesmo assim, ela não se arrepende de ter interrompido sua carreira. “O que sinto por ele é incondicional. Às vezes me arrependo de não trabalhar, principalmente quando estou sozinha em casa com as crianças, Mas ao vê-lo sinto a mesma emoção de quando o conheci!”, derrete-se Bia.
E você, largaria tudo por um amor?
* O nome da entrevistada foi alterado para manter sua privacidade.
Fonte - MBPress
...