Nubio E Gabriel Pensador
Casos: Nubio E Gabriel Pensador. Pesquise 861.000+ trabalhos acadêmicosPor: • 13/5/2014 • 218 Palavras (1 Páginas) • 348 Visualizações
Em uma paralela da entrevista de Núbio define projetar em sonhar. Projetar é por em pratica em sala de aula atividades de acordo com seus gostos e interesses dos alunos para ele trabalhar com projetos deve ter uma criação coletiva entre professores e alunos. Tais como internet o qual é um instrumento capaz e potencializar pesquisas e interações.
Por outro lado Gabriel o Pensador fala sobre mudanças e na sua musica ir para a escola é sempre a mesma coisa as mesmas disciplinas as mesmas matérias. Os alunos devem decorar as matérias e tirar dez, não aprendeu nada e os pais ficam contentes porque o filho foi aprovado. Na musica os conhecimentos vem ate escutando o Gabriel o pensador e gibi.
Como ponto de convergência os dois pensam em mudar o sistema atual de ensino e acabar com as matérias decoradas e sem mudanças.
Como pontos de divergências para Gabriel o ensino deve ser livre e sem regras no ponto de vista de Núbio deve ser em forma de projetados e preparados para os alunos com autonomia.
Na minha analise os dois estão certos em difundir a preocupação do nosso ensino. Os alunos devem trabalhar com autonomia naquilo que tem vontade e interesse, não é porque um filho de pintor vai ser um pintor e sim pelas suas vontades e aptidões.
...