O Alisador
Artigo: O Alisador. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: graziel • 29/9/2013 • 325 Palavras (2 Páginas) • 920 Visualizações
O ALISADOR OU A MISSÃO FRACASSADA DO SOLDADO TATÃO RAMOS.
EXERCICIO: TRANSCRIÇÃO DO CASO
ALUNO: GRAZIEL FERNANDES DOS SANTOS.
Começou metade de um semestre pra cá um meliante de nome Chico Alisado, vêm atormentando os moradores da cidade. Cuja astucia principal era alisar as suas vitimas durante o sono na madrugada, alisava suas pernas e demais partes intimas de meninas, damas e outros.
Andava nas pontas dos pés e desaparecia feito vento, para dar fim à tamanha afronta o Delegado montou um plano, que era dar um fragrante no individuo usando um dos seus homens o soldado Tantão Ramos, quem o mesmo disfarçou de mulher utilizando as mais finas vestes e as mais caras maquiagens. Utilizando seus novos dotes femininos portando de bolsa e uma cabeleira muito chique foi o soldado Tatão dormir na casa das meninas Frazão.
Assumindo o lugar das meninas, Tantão tomou a frente e antes mesmo que as velas fossem apagadas o tal alisador já estava lá, no inicio da noite até o fim da madrugada sem que o Soldado conseguisse se quer colocar a mão no meliante. Na manhã seguinte o delegado intimou soldado indagando sua incompetência e falta de ação na condução do plano que foi um fracasso. O soldado respondeu de forma clara que ninguém resiste a uma boa alisação.
O meliante ainda passou por mais cinco moças e viúvas de ate mais de cem anos, diante os fatos o delegado íntimo também a dona Dodó viúva de mais de cem anos que também estava encantada com o tal alisador e disse ainda que todas as velhas daquele lugar estão dormindo de janelas abertas aguardando a visita do Chico Alisador. Mania essa que contaminou ate o pessoal do comercio de Guaxindi da Boca do Mato, entre esses vários comerciantes e ate mesmo o próprio Sacristão Lilico Alvarenga que não quer outra coisa se não ser alisado pelo Chico, uma vergonha para um homem que usa batina e é responsável por missas e batizados.
...