TABELA DE COMPORTAMENTOS INDIVIDUAIS
Tese: TABELA DE COMPORTAMENTOS INDIVIDUAIS. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: evaldofelix • 26/8/2013 • Tese • 870 Palavras (4 Páginas) • 430 Visualizações
CENTRO UNIVERSITÁRIO ANHANGUERA DE CAMPO GRANDE
Centro Universitário Anhanguera
Administração
Comportamento Organizacional
1° Semestre
Noturno
Turma
Campo Grande MS, Março de 2013.
TABELA DE COMPORTAMENTOS INDIVIDUAIS.
ALBA LOURENZÃO Aberta a Experiência Ela sabe que tem que ajudar o irmão, mas prefere ficar reservada e jogar a responsabilidade para ele.
JOÃO MARIA LOURENZÃO Consciência E uma pessoa responsável e de confiança, porém esta sobrecarregada de tudo o que faz.
RUI LEME Consciência Ele é trabalhador e honesto, faz a parte dele, porem tem a dificuldade de se impor perante os funcionários.
EDER SALES Estabilidade Emocional Ele tem autoconfiança no que faz, acha que ele é melhor e insubstituível.
ELAINE VÉRNER Consciência No inicio era uma pessoa interessada, com o passar do tempo viu que não era motivada, que não tinha bonificação ou algo que fizesse ela se sentir interessada em buscar o melhor dela na empresa.
LÉA JÚLIA JORDÃO
Consciência No inicio era uma pessoa interessada, com o passar do tempo viu que não era motivada, que não tinha bonificação ou algo que fizesse ela se sentir interessada em buscar o melhor dela na empresa.
LEILA XAVIER Consciência No inicio era uma pessoa interessada, com o passar do tempo viu que não era motivada, que não tinha bonificação ou algo que fizesse ela se sentir interessada em buscar o melhor dela na empresa.
ANITA TÚLIO JORDÃO Consciência No inicio era uma pessoa interessada, com o passar do tempo viu que não era motivada, que não tinha bonificação ou algo que fizesse ela se sentir interessada em buscar o melhor dela na empresa.
Na Pet Glamour Surgiu de um sonho de dois irmãos montarem seu próprio negocio, mas não pensaram e nem planejaram como ficaria a organização dessa empresa.
Com o passar do tempo, veio aparecendo os problemas, Começando pelos próprios empreendedores do negocio, as quais não conseguiam se entender entre si mesmo, não se ajudavam, ou seja, a cabeça da empresa estava tendo dificuldade em administrar a empresa e com isso afetando o negócio. Pois não tiveram o planejamento necessário para atender os fornecedores e os clientes, Estavam deixando a desejar no aspecto comprometimento com o desenvolvimento do negocio.
O gerente Rui não tinha autoridade e diálogo sobre os funcionários, por sua vez não conseguia tomar as decisões certas e se colocar na sua posição. A equipe da loja trabalhava desmotivada, já estavam acostumados com aquela mesma coisa todos os dias, sem ter uma motivação, bonificação ou algo que levam eles a sentirem motivados.
Então para essa empresa voltar a faturar, temos que começar pelos próprios irmãos a pensar juntos, ele precisam trabalhar juntos estar focados nas metas que querem para a empresa. Pois não adianta um ficar jogando a culpa no outro, sendo que a ideia de criar a empresa foi de ambos os lados.
O gerente precisa tomar iniciativa e estar a par do planejamento da empresa, precisa assumir o papel de líder dando apoio e auxiliando para que desenvolva um trabalho que possa satisfazer os funcionários e o principal que são os clientes.
Assim os colaboradores da loja saberão onde recorrer quando estiver precisando de algo que possa ser melhorado
...