Ads 5 Semestre Portifolio Individual
Trabalho Universitário: Ads 5 Semestre Portifolio Individual. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: arthurcarloni • 8/5/2013 • 2.974 Palavras (12 Páginas) • 944 Visualizações
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
1.1 Objetivo.....................................................................................3
2 DESENVOLVIMENTO 4
2.1.1 Título Nível 3 – Seção Terciária 4
2.1.1.1 Título nível 4 – Seção quaternária 4
2.1.1.1.1 Título nível 5 – Seção quinária 4
3 EXEMPLOS DE ELEMENTOS DE APOIO AO TEXTO 5
3.1 EXEMPLO DE GRÁFICO 5
3.2 EXEMPLO DE FIGURA 5
3.3 EXEMPLO DE QUADRO 6
3.4 EXEMPLO DE TABELA 6
4 CONCLUSÃO 7
REFERÊNCIAS 8
1 INTRODUÇÃO
Será relatada aqui neste trabalho a viabilização do desenvolvimento de sistema de informação analisado também será apresentado o conhecimento adquirido de redes de computadores esta contida também a disciplina de Métodos e técnicas de pesquisas.
1.1 OBJETIVO
Desenvolver e implantar o sistema para informatizar a locadora de livros, mostrar como são trabalhadas as questões éticas, como caracterizamos a noção de uma empresa socialmente responsável;Fazer uma pesquisa em PHP;
2 DESENVOLVIMENTO
2.1 Considerando que nossa locadora também será composta por livros digitais, pesquise junto a internet pelo menos 6 livros de Redes de Computadores referenciando obra e autor.
Livro Redes de Computadores - Versão Revisada e Atualizada
Autor Gabriel Torres
Livro Redes de Computadores: Teoria e Prática
Autor Douglas Rocha Mendes
Livro Redes de Computadores
Autor Andrew S. Tanenbaum e David Wetherall
Livro Redes de Computadores: Prático e Didático
Autor Marcos Agisander Lunardi
Livro Rede de Computadores: Protocolos de Internet em Ação
Autor José Gouveia e Alberto Magalhães
Livro Infraestrutura Elétrica para Rede de Computadores
Autor José Mauricio Pinheiro
2.2 QUANDO TRABALHAMOS A COMUNICABILIDADE, CUJO OBJETIVO DESTE CONCEITO É "COMO" (DESIGN) A INFORMAÇÃO É APRESENTADA AO USUARIO PARA TRAZER BENEFICIOS. COMO PODEMOS APLICAR ESTE CONCEITO EM NOSSA LOCADORA DE LIVROS. JUSTIFIQUE.
É necessário que no decorrer do projeto é de suma importância de se ter atenção com o processo de informações em sua interface e de acordo com pesquisas realizadas os desenvolvedores realizam teste com usuários finais para que lhe sejam testadas os softwares para que sejam feitas testes de aceitação do usuário em sua utilização. Com o projetos da locadora de vídeos não pode ser diferente, com isso baseamos em outros projetos de cadastro semelhante ao da locadora de livros.
2.2.1 Realize uma pesquisa sobre os sistemas multiprogramaveis e com múltiplos processadores, identificando suas características predominantes.
Sistemas Monoprogramáveis / Monotarefa
Os primeiros sistemas operacionais eram tipicamente voltados para a execução de um único programa. Qualquer outra aplicação, para ser executada, deveria aguardar o término do programa corrente. Os sistemas monoprogramáveis, como vieram a ser conhecidos, se caracterizam por permitir que o processador, a memória e os periféricos permaneçam exclusivamente dedicados à execução de um único programa.
Neste tipo de sistema, enquanto um programa aguarda por um evento, como a digitação de um dado, o processador permanece ocioso, sem realizar qualquer tipo de processamento. A memória é subutilizada, caso o programa não a preencha totalmente e os periféricos, como discos e impressoras, estão dedicados a um único usuário, nem sempre utilizados de forma integral.
Comparados a outros sistemas, os sistemas monoprogramáveis ou monotarefa são de simples implementação, não existindo muita preocupação com problemas decorrentes do compartilhamento de recursos, como memória, processador e dispositivos de E/S.
Sistemas Multiprogramáveis / Multitarefa
Os sistemas multiprogramáveis ou multitarefa são uma evolução dos sistemas monoprogramáveis.
Neste tipo de sistema, por exemplo, enquanto um programa espera por uma operação de leitura ou gravação em disco, outros programas podem estar sendo processados neste mesmo intervalo de tempo. Nesse caso, podemos observar o compartilhamento da memória e do processador. O sistema operacional se preocupa em gerenciar o acesso concorrente aos seus diversos recursos, como memória, processador e periféricos, de forma ordenad e protegida, entre os diversos programas.
A principal vantagem dos sistemas multiprogramáveis é a redução de custos em função da possibilidade de compartilhamento dos diversos recursos entre as diferentes aplicações. Além disso, sistemas multiprogramáveis possibilitam na média a redução total do tempo de execução das aplicações. Apesar de mais eficientes que os monoprogramáveis, são de implementação muito mais complexa.
A partir do número de usuários que interagem com o sistema operacional, podemos classificar os sistemas multiprogramáveis como monousuário ou multiusuário.
Sistemas multiprogramáveis monousuário são encontrados em computadores pessoais e estações de trabalho, onde há apenas um único usuário interagindo com o sistema. Neste caso, existe a possibilidade de execução de diversas tarefas ao mesmo tempo, como a edição de um texto, uma impressão e o acesso à Internet.
Sistemas multiprogramáveis multiusuário
...