Analise e desenvolvimento de sistemas
Por: hatauam • 6/10/2015 • Trabalho acadêmico • 9.276 Palavras (38 Páginas) • 260 Visualizações
[pic 1][pic 2][pic 3][pic 4]
[pic 5]
[pic 6]
[pic 7]
[pic 8]
[pic 9]
[pic 10]
[pic 11]
[pic 12]
[pic 13]
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO
4 . ENGENHARIA E PROJETO DE SOFTWARE
4.1.4 PROJETO DE ARQUITETURA
4.1.5 ARQUITETURA DE SISTEMAS DISTRIBUIDOS
4.1.6 ARQUITETURA DE APLICAÇÃO
4.1.7 GERENCIAMENTO DE CONFIGURAÇÃO
4.2. PROGRAMAÇÃO PARA WEB II:
4.2.2 RELACIONE OS CUSTOS/BENEFICIO DE USAR FRAMWORK WEB:
4.2.3 RELACIONE OS REQUESITOS NECESSARIO PARA IMPLEMENTAR E DIPONIBILIZAR UMA APLICAÇÃO WEB:
4.3 PROJETO ORIENTADO OBJETO
CONCLUSÃO
REFERÊNCIAS
- INTRODUÇÃO
A china Telecom empresa do ramo de telefonia, em um processo de expansão e querendo consolidar –se neste nicho. Para isso investimos em pessoas e equipamentos de ponta
Vamos investir em um software de ERP, será feita uma pesquisa sobre frameworks Java (desenvolvimento web) e frameworks de persistência e interface, faremos comparações para vermos Os custos/benefício dessas tecnologias no nosso projeto, também será relacionado todos os Requisitos nescessarios para a implementação e disponibilização de uma aplicação web.
Sera criada toda a documentação nescessaria descrevendo o modelo da arquitetura adequada que Atenda as especificações do sistema , framework adotado e os padrões do nosso projeto e Funciomalidades e aplicações dos padrões de criação.
Tudo isso para atender a nesccedidade da CHINA TELECOM .
4 . ENGENHARIA E PROJETO DE SOFTWARE
4.1 GERENCIAMENTOS DOS RISCOS DE PROJETO
. O gerenciamento dos ricos do projeto inclui o processo de planejamento identificação, análise, planejamento de respostas e controle de riscos de um projeto os objetivos do gerenciamento Dos riscos do projeto são alimentar a probabilidade e o impacto dos eventos positivos e reduzir a Probabilidade e o impacto dos eventos negativos no projeto os principais processos dessa áreas são:
- Planejar o gerenciamento dos ricos: definição de como conduzir as atividades de gerenciamento dos ricos de um projeto.
- Identificar os riscos determinação dos riscos que podem afetar o projeto e de documentação das suas características.
- Realizar a analisar qualitativas dos riscos: processo de priorização de ricos para análise ou ação posterior através da avaliação e combinação de suas probabilidades de ocorrência e impacto.
- Planejar as respostas aos riscos: desenvolvimento de opções e ações para aumentar as oportunidades e reduzir as ameaças aos objetivos do projeto;
- Controlar os riscos: processo de implementar planos de respostas aos riscos, acompanhar os riscos identificados, monitorar riscos residuais, identificar novos riscos e avaliar a eficácia do processo
4.1.1 GERENCIAMENTOS DO ESCOPO DO PROJETO
O gerenciamento do escopo do projeto incluir os processos necessários para assegurar que o projeto Inclui todo o trabalho necessário e apenas o necessário, para terminar o projeto com sucesso, o Gerenciamento do escopo do projeto está relacionado principalmente com a definição e controle do Que está e do que não está incluso no projeto, como principais processos têm-se.
- Planejar o gerenciamento do escopo;
- Coletar os requisitos;
- Definir o escopo;
- Criar a estrutura analítica do projeto ( EAP ), A EAP é a decomposição hierarquia do escopo total do trabalho a ser executado pela equipe do projeto afim de alcançar os objetivos do projeto e criar as entregas exigida. Cada nível descendente da EAP representa uma definição cada vez mais detalhada do trabalho.
- Validar o escopo;
- Controlar o escopo;
4.1.2 GERENCIAMENTOS DAS AQUISIÇÕES DO PROJETO
Inclui os processos necessário para comprar ou adquirir produtos, serviços ou resultados Externos a equipe do projeto. Abrange os processos de gerenciamento de contratos e controle de Mudanças que são necessários para desenvolver e administrar contratos ou pedidos de compra Emitidos por membros autorizados da equipe do projeto. O gerenciamento das aquisições do projeto Também inclui a administração de todos os contratos emitidos por uma organização externa
( o comprador), e a administração das obrigações contratuais atribuídas a equipe do projeto pelo Contrato envolve, entre outros, os seguintes processos:
- Planejar o gerenciamento das aquisições: documentação das decisões;
- Conduzir as aquisições: obtenção de resposta d fornecedores e adjudicação do contrato;
- Encerra as aquisições.
4.1.3 GERENCIAMENTOS DAS PARTES ENTERESSADAS (STAKEHOLDERS) DO PROJETO
O gerenciamento das parte interessadas do projeto inclui os processos exigidos para Identificar todas as pessoas, grupos ou organização que podem impactar ou serem impactados pelo o Projeto, analisar as expectativas das partes interessadas e seu impacto no projeto, e desenvolver Estratégia de gerenciamento apropriadas para o engajamento eficaz da partes interessadas nas Decisões e execução do projeto. O gerenciamento das partes interessadas também se concentra na Comunicação contínua com as partes interessadas para entender suas necessidades e Expectativas, abordando as questões conforme elas ocorrem, gerenciando os interesses conflitantes E incentivando o comprometimento das partes interessadas deve ser gerenciada como um objetivo Essencial do projeto, os principais processos incluem:
...