Baby Fraldas
Exames: Baby Fraldas. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: oadriana • 28/8/2014 • 340 Palavras (2 Páginas) • 411 Visualizações
BABY FRALDAS
INTRODUÇÃO
O comércio de Fraldas descartáveis, não é um tipo de negócio de fácil inclusão no mercado, porque envolve uma marca, e até que o consumidor conheça a sua marca e confie nela, levará algum tempo e investimento em marketing.
Muitas vezes achamos que basta ter um bom preço, que teremos muitos clientes. Pode ser que no começo dê certo, nós consumidores sempre procuramos os menores preços. Mas mesmo assim, dependendo da qualidade, às vezes " O barato sai caro!", podemos procurar um produto de maior qualidade, mesmo que o preço seja maior.
O mercado de produtos de higiene, alimentação e saúde, exige muita qualidade e preço acessível. Muitas pessoas não se importam de pagar mais caro, visando a qualidade e a durabilidade do produtos.
É como um detergente barato que não faz espuma e o mesmo se aplica a fraldas descartáveis e absorventes, não adianta um produto barato, que não impede vazamentos.
A necessidade de uma fralda para bebe é tão antiga quanto a história da própria humanidade, Os problemas com as assaduras nos bebês nos acompanham ao longo dos séculos. No início, as fraldas frescas eram usadas por vários dias. A invenção da fralda descartável, assim como muitos outros inventos, não foi possível atribuir a uma única pessoa, pois foi o resultado de um somatório de pequenas melhorias.
1. SUMÁRIO EXECUTIVO.
1.1. Dados da empresa:
• Razão social: Morais comércio de fraldas LTDA
• Nome fantasia: BABY FRALDAS
• Área de atuação: Fraldas descartáveis
1.1 MISSÃO
1.2 Fornecer produtos altamente eficazes e de ótima qualidade, além de reduzir custos operacionais, proporcionando a melhor relação custo benefício aos nossos clientes.
1.2. VISÃO
Conquistar e fidelizar nossos clientes a nossa marca, se tornando referência no comércio de fraldas com foco na qualidade e responsabilidade social com o meio ambiente.
1.3 VALORES
Máxima higiene, ótimo atendimento e respeito ao cliente, conforto, preocupação com o meio ambiente e trabalho em equipe.
1.4 PUBLICO ALVO
Apesar de ser o bebê o usuário final do produto, a mãe é quem detém o poder de decisão da compra. Ela deseja para seu filho um produto de qualidade e ao mesmo tempo prático.
...