Bangers
Resenha: Bangers. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: biaj • 9/11/2014 • Resenha • 233 Palavras (1 Páginas) • 221 Visualizações
Bangerz é o quarto álbum de estúdio da artista musical estadunidense Miley Cyrus. O seu lançamento ocorreu em 4 de outubro de 2013, através da RCA Records. O material continua a retratar uma imagem mais provocativa de Cyrus, seguindo a mesma linha de Can't Be Tamed. O disco possui uma sonoridade inspirada por gêneros urbanos como o dance e o hip hop. Liricamente, as faixas referem-se ao amor e às festas, e no caso de canções como "We Can't Stop" e "Do My Thang", à independência. Descrito por Cyrus como um "sujo hip hop sulista", Bangerz apresenta uma mudança musical de projetos anteriores da artista, de cujos materiais Cyrus disse estar "desconectada".
Optando por reestabilizar sua carreira musical em vez de focar-se na carreira cinematográfica como originalmente planejado, Cyrus começou a desenvolver Bangerz em 2012. O trabalho continuou em 2013, época em que a artista saiu da Hollywood Records e subsequentemente assinou um contrato com a RCA Records. Como produtora executiva do projeto, Cyrus escolheu Mike Will Made It e outros produtores de hip hop que a auxiliaram a desenvolver canções para um novo som de sua careira musical, incluindo Cirkut, Pharrell Williams e will.i.am. O disco apresenta participações dos artistas compatriotas Britney Spears, Big Sean, Future, Ludacris, Nelly e do rapper marroquino French Montana nas faixas "SMS (Bangerz)", "Love Money Party", "My Darlin'", "Hands in the Air", "4x4" e "FU", respectivamente. (leia mais...)
...