Com O Novo CEO, Microsoft Tem Que Encarar Mundo pós-PC
Artigo: Com O Novo CEO, Microsoft Tem Que Encarar Mundo pós-PC . Pesquise 861.000+ trabalhos acadêmicosPor: jf25silva • 30/10/2014 • 596 Palavras (3 Páginas) • 225 Visualizações
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
3 CONCLUSÃO 4
REFERÊNCIAS 5
1 INTRODUÇÃO
O presente trabalho tem como objetivo apresentar breve análise de texto, onde mostra o passado e o futuro do nosso mundo moderno diante das tecnologias criadas pelo homem moderno.
A necessidade de se negociar faz parte do dia a dia das pessoas e das organizações. Para tanto, é necessário levar-se em consideração o objetivo a ser alcançado, bem como, o relacionamento com a outra parte.
DESENVOLVIMENTO
A Microsoft tem que inovar, e modificar a cultura da organização, com tudo aprimorar as tecnologias e informar aos clientes de como a mudança para o novo e atual irá trazer benefícios para a empresa e possivelmente para eles. Não parou para analisar a opinião dos clientes em relação ao produto, não fez uma pesquisa de mercado, para saber o que seria necessário para continuar no mercado. A Microsoft deveria ter usado de uma pesquisa descritiva, causal, e exploratória tanto quantitativa quanto qualitativa, ouvindo seus clientes, fazendo levantamento de dados e observando o comportamento dos consumidores.
Na verdade não foi o que faltou, mas o seu principal problema foi que a mesma não modernizou seu sistema de código binário e devida a isto durante muito tempo ocorria o chamado problema do "bug da tela azul" em que o Windows dava pau e travava tudo o que estava sendo feito pela máquina. Além disso, a Microsoft acabou perdendo e não focando.
É o conceito de marketing social, pois uma empresa está vendendo produtos melhores e que está acima das necessidades do consumidor melhorando a qualidade de vida do mesmo e derrubando as suas concorrentes. Já tipo de concorrência é a industrial.
O termo produto designa um tipo específico de bem com características de tangibilidade, isto é, tem existência física. Decorrente desta característica é o fato de ser um bem que e momento diferente daquele em que é produzido. Distingue-se, portanto, do serviço, o qual apesar de ser também um bem, é um bem intangível, obrigando a que o mesmo tenha que ser consumido ou utilizado no momento em que é produzido.
PROPAGANDA: qualquer forma de apresentação e promoção não pessoais de ideias, mercadorias ou serviços por um anunciante identificado.
PROMOÇÃO DE VENDAS: uma variedade de incentivos de curto prazo para encorajar a experimentação ou a compra de um produto ou serviço.
RELAÇÕES PÚBLICAS E PUBLICIDADE: uma variedade de programas elaborados para promover ou proteger a imagem de uma empresa ou de seus produtos.
VENDAS PESSOAIS: interação pessoal (cara a cara) com um ou mais compradores potenciais visando apresenta produtos ou serviços, responder perguntas e tirar pedidos.
MARKETING DIRETO: utilização de correio, telefone, fax, e-mail ou Internet para se comunicar diretamente com clientes específicos e potenciais ou
...