MUITO BOM
Dissertações: MUITO BOM. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: vinicius0712 • 24/11/2013 • 484 Palavras (2 Páginas) • 246 Visualizações
MUITO BOM COMO BASE
PODEMOS CONFERIR
Os custos indiretos mais significativos em uma indústria de artefatos plásticos estão voltados para o setor operacional e tem uma representatividade financeira considerável, são eles: empilhadeiras, manutenção de máquinas, Conservação de Equipamentos, Conservação de Equipamentos, Gasto com Uniformes, Gasto com Vale Transporte, Gasto com Vigilância e Segurança, energia elétrica, salários dos supervisores limpeza e manutenção das instalações, combustíveis, lubrificantes, Aluguel do Prédio, Mão-de-obra entre outros. São eles responsáveis pela agilidade no processo de produção operacional (chão de fábrica). São custos que não depende de critério de rateio ou estimativo para sua apropriação ao custo do produto, porem são custos que tem uma atribuição relevante nos gastos da organização.
A China se tornou a segunda maior economia do mundo, o crescimento chinês tem apresentado um ritmo alucinante, podendo transformar este país, nas próximas décadas, na maior economia do mundo, mas embora apresente todos estes dados de crescimento econômico, a China tem enfrentado algumas dificuldades. Grande parte da população ainda vive em situações de pobreza, principalmente no campo. Os salários, controlados pelo governo, coloca os operários chineses entre os que recebem uma das menores remunerações do mundo, sem contar os problemas de poluição do ar e dos rios.
O objetivo deste trabalho é analisar informações sobre esse país que vem crescendo a cada dia mais. Informações como: PIB per capita, IDH, concentração de renda, condições de trabalho, educação e hábitos de consumo dessa população, importação, exportação dentre outras.
DESENVOLVIMENTOS ECONÔMICO - CHINA
A China tornou se a segunda maior economia do mundo, com 1,3 bilhões de habitantes, tendo um crescimento de 9,2% em 2011, equivalente a US$ 8,4 mil, comparado que em 2009 foi de US$ 6.760, nesse ritmo a China deverá superar os Estados Unidos e se tornar a maior economia do mundo até 2030.
A economia chinesa representa atualmente cerca de 15% da economia mundial.
A China cresceu e se tornou a economia de maior crescimento global. E é o segundo país do mundo em PIB nominal e PIB real, embora sua renda per capita ainda seja baixa. A moeda é desvalorizada, e o custo de vida na China é baixo.
O seu IDH médio é de 0,687 em 2011, ocupando o 89º posição do ranking.
Atualmente a China é a segunda potência comercial do mundo, atrás dos EUA e a frente do Japão. Esse sucesso comercial da China é devido ao seu baixo custo de produção. São atribuídos uma combinação de fatores como mão-de-obra de baixo custo, boa infraestrutura, bom nível de tecnologia, alta produtividade, em alguns casos, o não pagamento de licenças comerciais, a política governamental favorável e uma moeda muito desvalorizada. No entanto a condição de trabalho dos chineses muitas vezes não atende às condições mínimas de trabalho (carga horária, salário,
...