Pompoarismo
Artigos Científicos: Pompoarismo. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: ErikaScholz • 16/3/2014 • 10.154 Palavras (41 Páginas) • 1.131 Visualizações
O Pompoarismo
da Teoria
à Prática
Patty
O que é Pompoar?
Essa pergunta que vem sendo feita com crescente freqüência tem a resposta nas páginas do Micheallis – Moderno Dicionário de Língua Portuguesa – Edição de 1998, da Companhia Melhoramentos de São Paulo.
“Pompoar é uma palavra originária do Sul da Índia, no idioma local se escreve 'pâm-pohur' . A palavra designa o controle mental da mulher sobre sua musculatura circunvaginal”.
São muitíssimos os livros, principalmente em outros idiomas, que tratam sobre pompoarismo. Para pompoar muitos utilizam a grafia francesa, pompoir cuja pronúncia é pompoar ou ainda a absurda forma “exercícios de Kegel” como se esse importante ginecologista do século XX tivesse inventado essa prática milenar. Mas, esse é um assunto que abordarei de forma mais ampla a seguir . Outros livros utilizam, como em “Os Prazeres do Sexo” do Dr. Alex Confort, a palavra árabe Kabbazah, que quer dizer “a que segura “. Na referida edição do Dicionário a pronúncia francesa foi utilizada para “aportuguesar” a grafia, tornando assim oficial a palavra Pompoar, em português. Pompoar é a ação de movimentar conscientemente os anéis circunvaginais, em diferentes graus de força da compressão, simultânea ou individualmente visando com essa ação multiplicar o prazer da relação sexual para o casal e também antecipar ou retardar a ejaculação do homem. Pompoar é um verbo, o nome da prática é Pompoarismo.
O Pompoarismo na Literatura e nas Artes
O pompoarismo é uma prática tão cobiçada quanto desconhecida em nossa cultura. Para combater o ceticismo, indico uma relação de livros e artigos, transcrevo alguns segmentos e aconselho a aquisição e aplicada leitura, que será muito benéfica para a mulher que inicia-se como Pp (pompoarista).
Kama Sutra - O livro é o tratado sobre Lições de Amor. Foi escrito originalmente em sânscrito pelo sábio Vatsyayana entre os séculos IV e V na Índia, é parte de sua literatura religiosa. O livro faz muitas referencias elogiosas ao pompoarismo, colocando-o a cima de todas as práticas sexuais, quanto ao prazer .
Amanga Ranga – Esse importante clássico da literatura erótica oriental em seu décimo capitulo trata de pompoarismo.
O Jardim Perfumado – do xeque Umar ibn al Nefzui , editado pela editora Empyreus Ltda. É um livro interessantíssimo. Foi lançado em São Paulo em 1988, em português e com 142 páginas. Escrito no século XV pelo xeque tunisino que se baseou em manuais eróticos anteriores, principalmente indianos e ampliado a pedido do vizir Mohammed ben Ouana ez Zouaoui,é um livro machista onde a mulher aparece apenas para atender os desejos do homem. Descreve as mais variadas posições para os casais praticarem sexo, apresenta receitas anti- concepcionais e para aumentar a virilidade e o tamanho do pênis, também para deixar a vagina mais apertada. Dá conselhos de saúde e beleza, indicações para aumentar o erotismo, como saber o sexo dos fetos, como fabricar desodorantes, tratamento da esterilidade, fala sobre ardis e truques das mulheres, comidas afrodisíacas, etc. O livro apresenta varias poesias e relatos amorosos, no estilo Mil e Uma Noites , incluindo aqueles nos quais aparecem as pompoaristas Hamdouma e Fadehat el Jemal. O capítulo que trata dos órgãos sexuais femininos descreve detalhadamente 43 tipos de vulva, sempre dando mais destaque e elogiando as vaginas das pompoaristas. Transcrevo deste apenas um pequeno segmento que descreve uma relação da Pp Hamdouma, filha do rei Mamoun e esposa do grão Vizir com um amante ocasional:
“O momento de êxtase não tardou, pois o abraço apertado daquela vagina parecia
bombear e sugar o membro de Bahlou, como o bebê que suga o seio da mãe”. É freqüentíssimo que homens e mulheres no Brasil, desconheçam e duvidem da capacidade das vaginas devidamente treinadas, de agarrar , chupitar ,apertar , ordenhar, massagear, ejetar,sugar, objetos ou o pênis. Para essas pessoas a leitura desse livro será muito instrutiva
Os Prazeres do Sexo – Dr. Alex Confort, editado pela livraria Martins Fontes, terceira edição, de Março de1998 – Transcrevo trechos de seis páginas que falam por si, viso incentivar a aquisição e leitura do citado volume:
Página 79 -”Os professores da Turnergesellshaft de Viena tentaram transformar o sexo numa forma de treino físico. A boa forma geral ajuda, sem dúvida, mas não é menos verdade que os exercícios sexuais contribuem para a boa forma mais que a ginástica. Se for isenta de culpa e apreciada, a masturbação durante adolescência é um dos melhores exercícios sexuais, e o homem pode usa- lá em qualquer idade para aprender a retardar a sua reação até o limite da mulher. Esta, por sua vez, pode aprender a usar os músculos vaginais e pélvicos, identificando o espírito com a parte em questão”. Como diz Richard Burton, “Essa excelente habilidade pode ser adquirida, pois as indianas meridionais a aprendem. Nunca se escreveu como, exatamente,essa técnica é ensinada...”
Página 103 - “Certos manuscritos orientais descrevem fantasias verdadeiramente extraordinárias; uma mulher cavalga o homem ao mesmo tempo em que equilibra lanternas acessas na cabeça, ombros e mãos, ou aponta um arco para um alvo. Isso para demonstrar que ela pode satisfazer o amante exclusivamente com os músculos da vagina, sem o auxílio do resto do corpo.
Página 136 - ...” a mais procurada das reações femininas. Ela deve fechar as pernas e apertar a Yoni até que segure o Lingam como se tivesse dedos, abrindo e fechando o seu bel-prazer e, finalmente como a mão da menina Gopala que ordenha a vaca. Isso só se pode aprender com muita prática e especialmente despertando o desejo na parte envolvida, como quando as tentam aguçar o ouvido”, ... “ o marido dela então irá valoriza-la acima de todas as outras mulheres e não a trocaria pela mais bela rainha dos Três Mundos ...”.
Página 137 - “se a mulher domina essa técnica seu marido irá valoriza-la acima de todas as todas as outras” - Essa é a legenda do desenho de uma página inteira, que mostra uma linda pompoarista ajoelhada sobre o seu parceiro e dando-lhe as costa, no momento em que em que começa a ordenhar o seu pênis com a vagina.
Página 156 - “A melhor das invenções
...