Propósitos do Canal do Panamá
Tese: Propósitos do Canal do Panamá. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: felieu • 10/5/2014 • Tese • 478 Palavras (2 Páginas) • 356 Visualizações
Prós do Canal do Panamá
O Canal do Panamá é um canal de navio de 48 metros construído na nação do Panamá e liga o Atlântico eo Oceano Pacífico. Inaugurado em 1914, o canal reduzir o tempo de viagem dos navios que cruzam desde o Atlântico até o Oceano Pacífico e vice-versa. Os Estados Unidos assumiram a tentativa francesa não conseguiu construir o canal , e levou 10 anos para ser concluído. Hoje, o canal é um dos avanços mais importantes no barco itinerante e transporte . Compreender os prós do Canal do Panamá pode ajudar a compreender o seu impacto total no mundo. Viajar Benefícios
O primeiro, e talvez o mais importante , pro do Canal do Panamá é o seu efeito sobre o curso do mundo e da indústria. Por centenas de anos , os viajantes atravessaram o Estreito de Magalhães perigoso sob a costa da América do Sul para viajar entre o Pacífico eo Oceano Atlântico, a uma viagem dispendiosa e demorada. O canal reduziu a viagem da Europa para a China por cerca de 12.000 milhas, permitindo bens para atingir várias partes do mundo, por um custo menor e em tempo recorde . As viagens pelo mundo através de viagens de cruzeiro também aumentou à medida que os turistas poderiam viajar com segurança a partir de várias partes do mundo . O Canal do Panamá tem sido usado desde a sua criação por quase todos os principais países e é mundialmente conhecida .
Zona Franca
Zona Livre de Colón é um bairro popular junto o Canal do Panamá e é um profissional importante do Canal do Panamá. Devido aos milhares de navios que entram e saem do canal , a área tem um influxo de produtos importados. O afluxo maciço de bens criou uma área de livre comércio. A Zona Livre de Colón é uma tarifa e zona franca , permitindo a granel ou compra singular de itens por muito menos dinheiro do que o encontrado dentro das lojas . De acordo com Colonfreezone.com , a área de duty free movimenta mais de US $ 16 bilhões de dólares de produtos a cada ano e emprega mais de 28.000 pessoas com postos de trabalho, fazendo com que o canal uma força importante na economia panamenha. Turistas e moradores da área podem procurar mercados sem pagar impostos ou taxas de importação normalmente incluídas no preço de itens encontrados em lojas .
Green Energy
Desde o controle do canal EUA foi devolvido ao Panamá , o governo foi capaz de converter energia elétrica de muitas usinas hidrelétricas construídas em torno do canal. Apenas uma pequena parte da energia das barragens é necessário para executar o canal , o que significa que a parte restante da energia produzida pode ser usada para ajudar a executar certas secções da nação . Isso ajuda a melhorar a economia panamenha.
...