Trabalho Sobre O Livro Não Nascemos Prontos, De Mário Sérgio Cortella
Trabalho Escolar: Trabalho Sobre O Livro Não Nascemos Prontos, De Mário Sérgio Cortella. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: 040805 • 8/12/2014 • 590 Palavras (3 Páginas) • 1.067 Visualizações
CET-FAESA
TECNOLOGIA EM LOGÍSTICA
THIAGO BITENCOURT DOS SANTOS
SULLIVAN BLASER
LEONARDO RODRIGUES
1º LOG C
TRABALHO DE COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL
TRABALHO SOBRE O LIVRO
“NÃO NASCEMOS PRONTOS”,
MÁRIO SÉRGIO CORTELLA
VITÓRIA
26/11/2014.
THIAGO BITENCOURT DOS SANTOS
SULLIVAN BLASER
LEONARDO RODRIGUES
1º LOG C
NÃO NASCEMOS PRONTOS
Trabalho em quadrinhos (MEMES), sobre o livro “Não Nascemos Prontos”, de Mário Sérgio Cortella.
Comportamento Organizacional
Prof.(a) SirleyTrugilho da Silva
VITÓRIA
01/12/2014.
O Naufrágio de Muitos Internautas
Alerta para o uso correto das informações, pois as mesmas não significam conhecimento. Devido ao desenvolvimento tecnológico, a internet vem sendo o meio de comunicação mais utilizado, entretanto, devemos aprender como utilizá-la, com critérios seletivos para que sejamos navegador ao invés de náufrago.
Memórias de Marguerite...
Com o passar dos anos, grandes acontecimentos ocorreram no mundo...
Queda do Muro de Berlim Massacre da Praça da Paz Celestial
Impeachmente presidencial no Brasil Ataque a torres gêmeas
Pensar o passado é mais do que lamentar algum tempo que já se foi ou inebriar-se pela sedução de um futuro incerto, Marguerite dizia que gostar do passado é gostar do presente, pois o passado foi o presente que já passou. Marguerite havia perdido várias novidades que tinham acontecido no mundo, do século XX e XXI. As torres gêmeas, o impeachment presidencial no Brasil, a queda do muro de Berlim, o fechamento da usina de Chernobyl, o massacre de estu1dantes em Pequim, a guerra da Bósnia, entre sérvios, croatas e os bósnios, isso tudo apenas no intervalo entre a morte de Marguerite e o final do século XX. Para nós, foram “presentes” e tal como sobreviveram na memória humana poderiam ser outros; dependendo do ponto de vista de quem lembra, pois: “Ontem só acabará amanhã, e amanhã começou a dez mil anos”... – William Fauker.
A
...