Tudo A Ver
Trabalho Universitário: Tudo A Ver. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: PaulaGomes • 30/10/2013 • 274 Palavras (2 Páginas) • 342 Visualizações
1. JUSTIFICATIVA
A inteligência artificial é de certa forma ainda desconhecida por boa parte da comunidade, mas nos últimos anos tem crescido muito a utilização desse tipo de tecnologias para diversos fins, desde princípios paleativos em pessoas que sofrem de alguma debilidade até comodidades robóticas. este trabalho justifica-se devido a fazer uma melhor explicação do significado, funções e utilização da tecnologia artificial como veremos a seguir.
2. OBJETIVOS
Objetivos Gerais:
Identificar os problemas ainda existentes no A.I. (Inteligência Artificial) afim de melhor desenvolve-lo e aprimorá-lo.
Objetivos Específicos:
* Conhecer melhor a Inteligência Artificial e como a mesma funciona.
* Identificar os problemas no desenvolvimento e aceitação.
* Analisar as questões de segurança.
* Aprender a como escolher e lidar com essa novidade.
* Analisar as vantagens e desvantagens.
3. AI- INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
É a área da ciência da computação orientada ao entendimento, construção e validação de sistemas inteligentes, isto é, que exibem, de alguma forma, características associadas ao que chamamos inteligência.
Iniciada nos anos 1940, a pesquisa em torno desta incipiente ciência eram desenvolvidas apenas para procurar encontrar novas funcionalidades para o computador, ainda em projeto. Com o advento da Segunda Guerra Mundial, surgiu também a necessidade de desenvolver a tecnologia para impulsionar a indústria bélica.
Com o passar do tempo, surgem várias linhas de estudo da IA, uma delas é a biológica, que estuda o desenvolvimento de conceitos que pretendiam imitar as redes neurais humanas. Na verdade, é nos anos 60 em que esta ciência recebe a alcunha de Inteligência Artificial e os pesquisadores da linha biológica acreditavam ser possível máquinas realizarem tarefas humanas complexas, como raciocinar.
Inteligência Artificial, Depois de um período negro, os estudos sobre redes neurais volta à tona nos anos 1980, mas é nos.
...