Desenvolvimento Econômico da China
Seminário: Desenvolvimento Econômico da China. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: marshall • 22/9/2013 • Seminário • 676 Palavras (3 Páginas) • 308 Visualizações
Desenvolvimento Econômico da China
Durante a última década, o governo chinês abriu seus mercados para os investidores mundiais criando leis e regulamentos em linha com a Organização Mundial do Comércio (OMC). Esta mudança de filosofia tem incentivado o investimento estrangeiro na China. No entanto, ainda há muitos riscos a serem considerados antes de se expandir para a China.
Um risco é que a filosofia chinesa, comunista socialista continua a ser o núcleo para a cultura chinesa e podem afetar o ambiente político legal e, portanto, os investimentos estrangeiros no futuro. Outro risco é que a estabilidade do atual regime chinês pode ser negativamente impactada por manifestações protestando contra mudanças culturais, baixo crescimento, e as desigualdades de riqueza e poder. Além disso, continua a ser purulentos descontentamento nas províncias mais pobres do interior e com as minorias étnicas, agricultores e membros de desempregados. Outros fatores de risco incluem as muitas regras e restrições para as empresas que operam na China. Certas empresas podem ser impedidas de entrar um determinado campo ou podem enfrentar difíceis regras sobre preços e salários controles, tecnologia, pessoal, financiamento e impostos irracionais. Finalmente, existem rivalidades pessoais, desonestidade, nepotismo, favoritismo e corrupção na China.
O governo chinês está, no entanto, a dar passos para criar e impor um rigoroso sistema jurídico, o apoio comércio livre, e abraçar o mercado global. A passagem do sino-estrangeiras Lei Venture Capital Conjunta em 1979 foi o primeiro passo do governo chinês para construir um dispositivo que regula o investimento estrangeiro. Desde então, a China continua a construir um ordenamento jurídico que proteja os seus direitos, bem como os direitos de seus parceiros estrangeiros. “Infelizmente, é preciso um longo tempo antes de uma política obtém aprovação e torna-se uma realidade”.
As leis chinesas permitem companhias nomeadamente estrangeiras para operar e trabalhar na China. No entanto, é, obviamente, muito mais difícil começar um negócio na China do que em casa, as exigências do governo também estabelecido para produtos e serviços a sua empresa irá oferecer. A questão é o que pensar sobre o que os novos empresários na China para simplificar a vida um pouco.
A coisa absoluta que você deve considerar quando se deslocam ou iniciar operações na China é o registro da empresa. O governo chinês tem muito para dizer e pode simplesmente rejeitar o pedido de um novo começo ou parcerias na China.
A China tem um chamado plano de cinco anos e pode ser sábio para olhar através dele e ver que tipo de negócio que o governo está procurando. China está particularmente interessada em alta tecnologia e produtos que podem criar um China melhor. Se você está tentando lançar um produto que é assessor de emissões de carbono e não acrescentam no desenvolvimento, você não tomar o tempo e a dificuldade de tentar. Os chineses, no entanto, receber os produtos que adicionam algo em desenvolvimento.
Outra coisa que é extremamente importante é como você apresentar a ideia ao registrar a empresa como em muitos outros casos. É especialmente importante na China, porque ele pode voltar contra você com força total. Você precisa de um plano de cinco anos para
...