O COMPORTAMENTO NA ORGANIZAÇÃO SOB A VISÃO DAS TEORIAS DE PSICOLOGIA
Artigos Científicos: O COMPORTAMENTO NA ORGANIZAÇÃO SOB A VISÃO DAS TEORIAS DE PSICOLOGIA. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: ClaytonManha • 18/9/2014 • 565 Palavras (3 Páginas) • 547 Visualizações
.............................................................................................................
Respostas
1
Gasto é todo dispêndio financeiro, todo sacrifício que uma entidade arca para a aquisição de um bem ou serviço. O conceito de gasto é bastante amplo. Entre alguns exemplos de gastos, podemos citar a aquisição de máquinas, equipamentos, veículos, móveis, ferramentas, etc. Um gasto pode se transformar num investimento que, sucessivamente, se torna um custo e uma despesa.
2
Custo é o gasto, ou seja, o sacrifício financeiro que a entidade arca no momento da utilização dos fatores de produção para a realização de um bem ou serviço. Os custos podem ser entendidos conforme o segmento da entidade.
3
As despesas estão relacionadas com os gastos usados para a obtenção de receitas. São entendidos como despesa, os gastos com salários, aluguel, telefone, propaganda, comissão de vendedores, entre outros.
4
Um investimento, em termos económicos, é capital que se aplica com o intuito de obter rendimentos a prazo.
5
Varia muito da midia, dos recursos financeiros e do publico alvo que quer alcançar. Mas como a empresa esta começando, colocaria algo em torno de uns 800,00 por mes.
6
Gasto relativo a bem ou serviço utilizado na produção de outros bens e serviços; são todos os gastos relativos à atividade de produçã, Matéria-Prima utilizada no processo produtivo; Combustíveis e Lubrificantes usados nas máquinas da fábrica; Aluguéis e Seguros do prédio da fábrica; Depreciação dos equipamentos da fábrica; Gastos com manutenção das máquinas da fábrica.
7
Custo , pois pode ser visto como investimento que levara a empresa ao sucesso , mais quando esse equipamento não devolve o que é esperado pode ter como despesa.
8
A depreciação do ativo imobilizado diretamente empregado na produção será alocada como custo. Por sua vez, os ativos que não forem usados diretamente na produção terão suas depreciações contabilizadas como despesa.
9
Custos diretos a um objeto de custeio são os custos diretamente relacionados a esse objeto, isto é, que podem ser fácil e economicamente identificados ao objeto de custeio, sem qualquer rateio , entende-se por rateio a distribuição arbitrária dos custos que não são diretamente identificados e apropriados aos objetos de custeio.
10
Sistemas de custeios: são o método utilizado para apuração e apropriação dos custos ao produto, ou seja, a ferramenta que auxilia a contabiliadde de custos na geração de informações que servirão de suporte às tomadas de decisões dos gestores.
11
Custos Indiretos
Custos Diretos e Indiretos
12
controle de custo para
...