Hayate No Gotoku
Casos: Hayate No Gotoku. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: uzumakiruffy • 7/10/2013 • 3.275 Palavras (14 Páginas) • 210 Visualizações
Boa noite galera!
Conforme nossa conversa hoje, proponho o seguinte, vamos finalizar logo o que já está em andamento como o trabalho de Arquitetura de Computadores (segue em anexo), peço que leiam o que o Felipe fez já e que a partir disso, façamos nossas conclusões pessoais mesmo cada um fala aquilo que sabe, que conhece, que já ouviram falar, que busquemos em fontes seguras dados sobre o processador mas tudo bem pessoal mesmo (essa é minha opinião) discordem se assim acharem,
Quanto ao trabalho de circuitos digitais segue abaixo pra quem não copiou
Trabalho entrega dia 03/09
- Dispositivos basicos de circuitos sequençias
-Dispositivos logicos programaveis pld
->memorias -> ROM, PROM, EPROM,EEPROM E RAM
Esse parece um pouco simples porém não menos difícil rsrs vamos matar ele também logo, assim nos sobrará mais tempo pra fazer as mais fodonas como a de Matemática III e os trabalhos de Estrutura de Dados.
CONCLUSÃO
Neste trabalho são apresentados métodos de sintonia
de
controladores PID para o controle de nível. Foi uti
lizado o
método fuzzy para e realização dos experimentos. Se
ndo este
ultimo o que apresentou o melhor resultado, obtendo
menores
overshoot
e tempo de estabilização. Os experimentos foram
realizados com o sistema em malha fechada. O contro
lador PID
foi implementado num CLP para que fosse simulado um
processo de uma forma mais próxima do que é utiliza
do no
controle de processos industriais. Resultados exper
imentais
obtidos com um sistema de controle de nível são apr
esentados
para ilustração das técnicas de identificação dos p
arâmetros do
controlador PID.
O sistema apresentado pode ser aplicado em plantas
mais
complexas fazendo-se suas adaptações. Este é o prim
eiro artigo
feito com essa estrutura, utilizando a planta de ta
nques, e foi
observado um bom funcionamento do sistema. Para tra
balhos
futuros este sistema será aplicado em outras planta
s, dentre as
quais está uma coluna de destilação que apresenta u
m modelo
mais complexo. E outros métodos de sintonia de PID
também
serão estudados e aplicados nos processos
Dispositivos
Circuito hipotético com diversos componentes em montagem repetitiva
Os dispositivos eletrônicos são combinações onde se usa o circuito básico repetitivamente e seus componentes que, uma vez agrupados de forma organizada formam blocos. Estes interligados formam circuitos eletrônicos mais complexos, e assim sucessivamente fazem funcionar os mais diversos equipamentos eletrônicos.
Circuito sequencial
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
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Circuito sequencial é um circuito digital que tem seu comportamento determinado parcial ou totalmente, para além das entradas do momento, pelas entradas que ocorreram no passado.1 Os mais importantes são os biestáveis, que, por serem constituídos por portas lógicas e terem a capacidade de armazenar um bit de informação, são por vezes vistos como elementos de memória.2 Os circuitos sequenciais biestáveis dividem-se em síncronos (Flip-flop) e assíncronos (Latch) conforme sua característica de alterar a saída a qualquer instante ou somente quando houver variação no sinal de clock.2
Índice
• 1 Latch
o 1.1 Latch NOR SR
o 1.2 Latch D
• 2 Flip-flop
o 2.1 Flip-flop SR
o 2.2 Flip-flop JK
o 2.3 Flip-flop D
• 3 Referências
• 4 Ligações externas
Latch
Latch D.3 4 5 6
Latch é um circuito sequencial biestável assíncrono,7 ou seja, é um circuito constituído por portas lógicas, capaz de armazenar um bit de informação,8 onde as saídas de certo instante dependem dos valores de entrada do instante mais os valores anteriores de saída, isto é, do seu estado atual, e onde as saídas mudam a qualquer instante de tempo, podendo ter ou não variáveis de controle.2 Seu nome significa, em português, trinco ou ferrolho.9
Quando o latch é controlado por um clock, é chamado de latch chaveado (gated latch).10 :p.383
Latch NOR SR
O funcionamento do Latch NOR SR é idêntico ao do Latch NAND SR, ao final de seu processamento, este, resulta na seguinte tabela verdade logo abaixo, quando o Reset e o set são iguais a 1 , tem-se uma combinação limitada , este estado é proibido, pois esta consegue quebrar a equação lógica Q = NOT Q.
Tabela
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