TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Conceito De Negocio

Tese: Conceito De Negocio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/5/2014  •  Tese  •  306 Palavras (2 Páginas)  •  164 Visualizações

Página 1 de 2

1. Conceito do Negócio

Vimos que na cidade de Valinhos onde vamos iniciar o nosso negócio, é uma cidade em crescimento acelerado que não possui infra-estrutura adequada para facilitar o transporte do dia a dia da população. Com isso decidimos iniciar uma empresa única, criativa e inovadora para o município e região facilitando o transporte devido à grande massa de veículos que cresce junto com a cidade sem ter a estrutura adequada.

Um grupo de amigos teve uma brilhante idéia com o propósito de desafiar o transporte público da cidade, devido ás altas reclamações das pessoas com os atrasos dos coletivos e a falta de comodidade com os passageiros horários de pico. Já durante o dia onde a utilização é menor os horários são precários a demora é muito extensa chega a ser de hora em hora, o exemplo disso são passageiros com necessidades rápidas como ir á farmácia, ir ao banco ou até mesmo ao mercado, e também com o intuito de fazer o transporte de documentos, malotes e afins entre empresas.1.1 Serviço

Nosso produto é um tipo de transporte público individual na qual os passageiros têm ampla escolha de local de embarque ou desembarque, o que não acontece com as modalidades de transporte em massa. É semelhante ao táxi, porém utilizando uma moto ao invés de um carro.

A empresa conta com profissionais legalizados e devidamente treinados para prestar serviços de qualidade e de acordo com as exigências da legislação vigente. Possui uma estrutura moderna e que permite oferecer aos clientes satisfação total, com maior rapidez e total segurança.2. Equipe de Gestão

A equipe de gestão é composta por profissionais qualificados que juntos tem o objetivo de divulgar nossa marca proporcionando um crescimento rentável e sustentado ao longo do tempo. Os fundadores atuarão no dia a dia da empresa como um conselho administrativo e a junta de moto taxista.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com