TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

EAD FAnec Tec

Ensaios: EAD FAnec Tec. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/3/2014  •  412 Palavras (2 Páginas)  •  1.043 Visualizações

Página 1 de 2

Práticas de Gestão e Resultados

Questionário Online - Tentativa 1

Question1

Notas: 2

Elaboração do Plano Operacional composto por programas e ações com os respectivos atributos físicos e econômicos alinhados aos planos estratégicos e táticos da entidade; execução dos programas e ações; monitoramento; avaliação operacional e revisão anual do Plano Operacional. A prática de gestão acima descrita contempla o fundamento da excelência:

Escolher uma resposta.

e. Orientação por Processos e Informações

Question2

Notas: 2

Consumo Consciente do Crédito e do Dinheiro - Série Temática, Projeto desenvolvido em parceria com o Instituto Akatu pelo Consumo Consciente, Banco Real e Grupo VR. O objetivo é desenvolver um conjunto de publicações com informações e propostas de ação concreta sobre o uso do dinheiro e do crédito, levando as pessoas a refletir sobre as conseqüências de sua utilização indiscriminada. A prática de gestão acima descrita contempla o fundamento da excelência:

Escolher uma resposta.

c. Conhecimento sobre o Cliente e o Mercado

Question3

Notas: 2

A empresa investe em projetos voltados para a substituição de sistemas convencionais de aquecimento de água (que geram grande consumo de energia elétrica, com altos custos) por outros que se valem da energia solar. Desse modo, beneficia instituições filantrópicas dedicadas ao trabalho pela saúde e pelo bem-estar de pessoas desfavorecidas. Desde 2003, atendeu seis entidades. Entre elas a Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos e a Associação Pestalozzi de Niterói. A prática de gestão acima descrita contempla o fundamento da excelência:

Escolher uma resposta.

e. Responsabilidade Social

Question4

Notas: 2

A avaliação global das práticas de gestão e dos padrões de trabalho é realizada de forma sistêmica em dois âmbitos: corporativo e em cada unidade de negócio. Anualmente, O comitê gestor decide sobre as práticas a serem analisadas, em alinhamento aos Critérios de Excelência e, principalmente, às necessidades de melhoria/inovação da gestão da empresa. Também estabelece o cronograma de trabalho e sugere nomes para compor os grupos de análise e melhorias. Os grupos reúnem-se, definem um coordenador e avaliam a partir das informações existentes e experiência na manutenção das práticas, as necessidades de melhoria e/ou inovações necessárias com base no impacto que será gerado no sistema de gestão. A prática de gestão acima descrita contempla o fundamento da excelência:

Escolher uma resposta.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com