A COZINHA ESPANHOLA
Por: Diego Silva • 12/11/2019 • Tese • 276 Palavras (2 Páginas) • 220 Visualizações
CONZINHA ESPANHOLHA
A diversidade cultural e as grandes extensões territoriais tornaram a culinária espanhola uma das mais variadas , embora seja simples e sem grandes pretensões. Muitos peixes e frutos do mar , carnes e cereais , temperos adocicados e muitos pimentão formam uma culinária em que a PAELLA a valenciana é referência. Alho e azeites de oliva são elementos fundamental na culinária espanhola. Os vinhos espanhóis também contribuem para o desenvolvimento da alta gastronomia espanhola , uma vez são de excepcional qualidade . A Espanha é um dos maiores polos receptores de turistas do mundo , o que contribui significativamente na qualificação profissional , com inúmeras escola de hotelaria.
[pic 1]
COZINHA ALEMÃ
É uma cozinha substanciosa , feita a base de produtos de excepciona qualidade , com destaque especial para as saladas e sopas . Elementos como carne do porco , salsichas , batatas e repolho compõem uma cozinha que difere muito região para outra , dentro do próprio país . Mas é na confeitaria que os alemães se superam , em especial na pastelaria , destacando-se o saboroso STRUDEL .
[pic 2]
CONZINHA INGLESA
Uma cozinha simples e pouco condimentada , cuja base são as carne de peixes e gado , preferencialmente defumadas ou grelhadas . O carneiro inglês é o melhor do mundo , e a boa carne de seu rebanho bovino fornece a base para o famoso ROASTBEEF. Duas instituições nacionais : O BREAKFAST e o chá das cinco . O chá Inglês é considerado de excelente qualidade , e na sua quase totalidade é produzido na índia.
[pic 3]
...