Processos de integração
Resenha: Processos de integração. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: ppppppppp • 30/1/2015 • Resenha • 325 Palavras (2 Páginas) • 326 Visualizações
Para reduzir os custos e tornar-se tão ágil quanto possível, as organizações de hoje em dia estão cada vez mais buscando mover aplicativos de mainframes críticos de negócios, para sistemas abertos e ambientes de nuvem. No entanto, para fazer isso, muitas vezes pode implicar em projetos de migração complexos, de alto custo e com recursos mais robustos do aplicativo, que acabam dissuadindo as empresas de realizar tais migrações. Como resultado, as organizações precisam de uma solução de migração escalável, bastante confiável e uma aplicação de alta performance que pode ajudá-las na transição para sistemas abertos mais rapidamente, e com impacto mínimo sobre os mainframes - relacionando a qualificação do pessoal de TI.
Agilidade nos Processos de Migração, Redução de Custos e Riscos
Sendo assim, a Oracle lançou, recentemente, a última versão de sua plataforma de aplicativo mainframe rehosting, o Oracle Tuxedo ART 12c, com o intuito de ajudar as organizações a acelerar projetos de migração e acelerar a adoção do novo ambiente pela equipe de TI atual. Permitindo que as organizações possam acelerar os processos de rehosting de aplicações e aumentar consideravelmente o gerenciamento de suporte das aplicações rehosted, reduzindo custos e riscos, a gigante dos bancos de dados investiu forte neste lançamento, trazendo um sistema inovador, moderno e altíssima confiabilidade.
Processos de Integração com Oracle Engineered Systems e Proveito das Poderosas Funcionalidades do Oracle Virtual Assembly Builder
A plataforma Oracle Tuxedo ART 12c, ajuda as organizações a reduzir significativamente os custos de TI (rehosting) de forma bastante rápida, com aplicativos de mainframe em larga escala e possibilita executá-los de forma mais eficiente em servidores tradicionais Linux / UNIX, em integração com o sistema Oracle Engineered Systems e Cloud Enterprise. Esta versão oferece até 30% a mais de desempenho para aplicações CICS e IMS, aproveita otimizações adicionais do Tuxedo 12c sobre o Exalogic, e permite que os aplicativos IMS rehosted tenham uma configuração rápida e provisionamento com base de máquina virtual usando o poderoso Oracle Virtual Assembly Builder.
...