TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AP II JAVA - ESTRUTURA DE DADOS

Monografias: AP II JAVA - ESTRUTURA DE DADOS. Pesquise 861.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/3/2015  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  1.380 Visualizações

Página 1 de 2

//AP II Crie uma classe em Java (ou na linguagem que preferir) que represente um jogador manipulando um dos seguintes dados:

//1) Estado do Jogador (Ativo, Ausente, Comprando ou Morto)

public class Pilha{

private int topo;

private int MAX;

private Object memo[];

//Método que inicializa a pilha no estado vazia

public Pilha(){

topo=-1;

MAX=4;

memo=new Object[MAX];

}

//MÉTODO que verifica se a pilha está vazia

public boolean isEmpty(){

return(topo==-1);

}

//Método que verifica se a pillha está cheia

private boolean isFull() {

return(topo==MAX-1);

}

// Método para inserir um valor na pilha

public void push(Ativo){

if(!isFull()){

topo++;

memo[topo]=Ativo;

}

else{

System.out.println("Pilha Cheia");

}

}

public void push(Ausente){

if(!isFull()){

topo++;

memo[topo]=Ausente;

}

else{

System.out.println("Pilha Cheia");

}

}

public void push(comprando){

if(!isFull()){

topo++;

memo[topo]=comprando;

}

else{

System.out.println("Pilha Cheia");

}

}

public void push(Morto){

if(!isFull()){

topo++;

memo[topo]=Morto;

}

else{

System.out.println("Pilha Cheia");

}

}

//Método para exibir o conteúdo da pilha

public void print(){

if(!isEmpty()){

String msg = "";

for(int i=0; i<=topo; i++) {

msg+= memo[i].toString()+",";

}

System.out.println("P:["+msg+");

}

else {

System.out.println("Pilha Vazia");

}

}

//Método para retornar o topo da pilha e remove-lo

public Object pop(){

if(!isEmpty())

return memo[topo--];

else

return null;

}

//Método que retorna o topo da pilha sem removê-lo

public Object top(){

if(!isEmpty())

return memo[topo];

else

return null;

}

}

//AP II Crie uma classe em Java (ou na linguagem que preferir) que represente um jogador manipulando um dos seguintes dados:

//1) Estado do Jogador (Ativo, Ausente, Comprando ou Morto)

public class Pilha{

private int topo;

private int MAX;

private Object memo[];

//Método que inicializa a pilha no estado vazia

public Pilha(){

topo=-1;

MAX=4;

memo=new Object[MAX];

}

//MÉTODO que verifica se a pilha está vazia

public boolean isEmpty(){

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com