Linha de roupas
Seminário: Linha de roupas. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: josejuniorJS • 10/4/2014 • Seminário • 727 Palavras (3 Páginas) • 277 Visualizações
Varal De Roupas
Pegue uma corda, duas blusas de botão e dois prendedores
Divida em duas equipes
Estenda a corda como um varal, pendure as blusas com os prendedores. Em seguida, faça as duas fileiras iguais com as equipes. Ao sinal do animador, o primeiro de cada fila corre até o varal, veste a blusa e volta para a sua fila. Ao chegar na fila, tira a blusa entrega ao colega, o colega veste ali mesmo a blusa corre até o varal, estende a blusa e volta para sua fila. E assim por diante seguindo a mesma seqüência até chegar o fim da fila. Ganha a equipe que chegar primeiro
Guerra das Bolinhas
Na quadra de esportes, em um campo pré definido, com duas latas uma de cada lado e apenas uma bolinha, duas pessoas jogam, quem conseguir jogar a bolinha uma na lata da outra vence.
Terra, Céu e Mar
Pegue uma fita e coloque no chão separando a terra, o céu e o mar.
A terra pode ficar no meio, o céu no lado direito e o mar no lado esquerdo.
Todos iniciam dentro da terra, quando o animador disser terra, lá permanece, quando ele disser céu todos vão para o céu e quando ele disse mar todos precisam ir para o mar. Quem errar, sai da brincadeira.
Dica: Para ficar mais emocionante, faça um suspense ao dizer terra, céu e mar.
Biscoito e Assobio
Faça duas filas.
Pegue um biscoito e dê a cada um.
O animador inicia a brincadeira com um sinal, eles terão que comer o biscoito todo e depois assobiar. Quando assobiar, o próximo colega come o biscoito e assobia. A brincadeira termina quem conseguir acabar os biscoitos primeiro.
ESTOU SENTINDO CHEIRO DE...
Uma criança, de olhos vendados, irá adivinhar, pelo olfato, o que lhe for apresentado. Acertando, ganha palmas. Errando, escolhe outra para seu lugar. A classe pode ser dividida em 2 times: meninos e meninas. SUGESTÕES PARA O MATERIAL Desinfetante, desodorante, sabonete, uma fruta, pó de...
O Eletrizado
Todos os jogadores ficam em pé, dispostos em círculo.
Um jogador é escolhido para sair da sala ou se afastar, caso o jogo aconteça em campo aberto.
Os outros jogadores sorteiam ou escolhem entre eles qual será o eletrizado.
Depois o primeiro jogador é chamado de volta e precisa descobrir a identidade do eletrizado, tocando nos colegas.
Quando ele toca na pessoa escolhida para ser a eletrizada, todos os outros gritam bem alto, ao mesmo tempo.
Minhoca
Os participantes todos juntos em uma únicas fila, se arrastam pelo campo, vence quem chegar primeiro ao outro lado
Volta da Laranja
Cada equipe recebe uma laranja.
O Objetivo é fazer a fruta dar a volta em uma rodobaca
...