Portifolio Individual 4 Semestre
Trabalho Escolar: Portifolio Individual 4 Semestre. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: andinhoalves • 2/6/2013 • 1.882 Palavras (8 Páginas) • 454 Visualizações
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
ANDERSON ALVES DE MALTA
PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR - INDIVIDUAL
Itapetinga-Ba
2013
ANDERSON ALVES DE MALTA
PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR - INDIVIDUAL
Trabalho apresentado ao Curso ( Superior de Tecnologia em Análise e Desnvolvimento de Sistemas ) da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas de dependencia do 4ª semestre.
Itapetinga-Ba
2013
SUMÁRIO
2 Introdução.....................................................................................pag 01
3 Objetivo ........................................................................................pag 02
4 Desenvolvimento .........................................................................pag 03
4.1.1...................................................................................................pag 03
4.1.2...................................................................................................pag 04
4.2......................................................................................................pag 05
4.3......................................................................................................pag 07
4.4......................................................................................................pag 08
5.Conclusão:.....................................................................................pag 11
6.Referências:...................................................................................pag 12
2 INTRODUÇAO
Vamos apresentar um trabalho criando projetos em diagramas da UML e com isso aprendermos que não é a quantidade de diagramas criadas num projeto, que vão determinar a qualidade do processo e no produto, mas a eficiência no uso deles.
Trabalharemos questões éticas no ambiente de trabalho, e noção de uma empresa responsável socialmente e quais são suas responsabilidades em relação à comunidade e clientes.
Vamos ver como é o processo de criação e execução de uma stored procedure no banco de dados.
Estudaremos ORM e as vantagens e desvantagens no uso dessa técnica.
3 OBJETIVO
O trabalho proposto neste material objetiva aprimorar os conhecimentos sobre o diagrama de implantação.
Tudo isso para que possamos ter melhor aprendizado e maior fixação das disciplinas, bem como o que estudamos nos semestres anteriores, já que tudo está relacionado
4 DESENVOLVIMENTO
4.1.1
Uma das vantagens é que tem facilidade de localizar as responsabilidades de estados específicos, devido a que os encontram nas classes que correspondem a cada estado. Isso proporciona uma maior clareza no desenvolvimento e na manutenção subsequente.
Essa facilidade é fornecida pelo fato de que diferentes estados são representados por um único atributo (estado) e não envolvidos em diferentes variáveis e grandes condicionais. Faz as mudanças de estado explícitas, posto que em outro tipo de implantação os estados são alterados, modificando os valores em variáveis, enquanto aqui faz-se representar cada estado.
Os objetos Estado podem ser compartilhados se eles não contêm variáveis de instância, isso pode ser alcançado se o estado está totalmente codificado representando seu tipo. Quando isso é feito, os estados são sem estado intrínseco.
Ele também permite a um objeto alterar de classe em tempo de execução dado que ao modificar suas responsabilidades pela de outro objeto de outra classe, a herança e responsabilidade do primeiro mudaram pelas do segundo. O estado é a situação atual de um objeto, o valor de seus atributos e de seus relacionamentos com outros objetos. O estado é a situação do objeto dentro de um intervalo entre dois eventos recebidos por ele.
Entretanto, nem sempre todos os atributos de um objeto são alterados por um evento. A mudança de estado de um objeto devido ao novo evento é chamada de transição. O Diagrama de estados representa a sequencia de eventos e o consequente estado do objeto obtido após o objeto responder a estes eventos. Este diagrama é feito para descrever o comportamento de classes de objetos do sistema, visto que, por herança todos os objetos de uma classe possuem o mesmo comportamento. Pode também ser utilizado outros elementos como tipos (conceitos) e para descrever a sequência de eventos dos casos de uso.
Devemos implementar este tipo de diagrama apenas para as classes que possuem um número conhecido
...