TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Software

Ensaios: Software. Pesquise 861.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/3/2015  •  554 Palavras (3 Páginas)  •  260 Visualizações

Página 1 de 3

Muitos foram os avanços relacionados a sistemas de diferentes composições, e o software se manteve sempre em acompanhar totais mudanças que aconteceram. Pode ser entendido como software, sendo uma sequencia de instruções de maneira escrita, na qual tem a interpretação de leitura a um computador, onde o objetivo primordial esta na execução de algumas tarefas especifica, ou seja, é um programa que tem o fundamento em comandar um computador.

O software se tornou um sistema fundamental para que os computadores conseguissem ter evoluções necessárias na qual agradasse a uma gama de pessoas conectadas em diversos sites de interesses diferentes.

Atualmente, se encontra alguns tipos de software, dentre eles tem-se o software de sistema, na qual sua existência é um conjunto de informações que são processadas de maneira interna de um computador, que faz a interação de periféricos e usuários.

Tem ainda o software de programação, aonde este vem a ser um conjunto de ferramentas na qual desenvolve os sistemas informáticos. E por fim o software de aplicação, que se resumem em programas de computadores na qual faz a integração de atividades diversas para cada envolvimento do usuário.

O processo de evolução dos softwares é marcado pela busca constante dos representantes em melhoria, sendo assim, estará sempre em andamento ao processo de evolução.

Este processo evolutivo não segue um único caminho especifico, podendo ser destinados a diversos locais diferenciados quando à suas origens, sempre ressaltando que esta evolução tem que estar alinhada aos seus componentes, tendo em constante sua manutenção, porque o software também passa por mudanças, e estas são importantes para sua existência.

Então, pode ser entendido que a mudança e desenvolvimento de um software são necessários, e seguindo esta linha, há se ainda, duas maneiras necessárias, como a implementação e adaptações, onde são desenvolvidas porem não colocadas em prática e uma maneira desorganizada ocasionando erros, respectivamente.

Quando se volta em questão à crise do Software, assim nomeada, está foi designada por esta nomenclatura, resultado para descrição dos fatos acontecidos no final da década de 60. Esta crise foi encontrada resultado de grandes problemas na época, ausências estas podendo ser citadas como as ausências de técnicas bem estabelecidas, a um aumento grande na demanda referente a um novo modelo exigido, para acompanhar a evolução rápida dos hardwares.

Este problema ocasionado pela crise tinha resultados diretos ao trabalho de equipe, na qual, não se resumia somente no funcionamento correto, mas em saber se daria certo o acompanhamento do crescimento e questões futuras.

Essencialmente esta crise se originou de projetos que ultrapassaram os orçamentos, prazos, envolvendo software de baixa qualidade, e ate mesmo aqueles que não conseguiram atingir os objetivos e requisitos.

Seguindo ambos fatos, uma crise se torna ponto de reinicio, busca de melhorias nas quais tem que serem aplicadas para que não se resulte em voltar esta crise, e em pensar quais foram o fatos que resultaram nesta conclusão em crise.

E em decorrência das grandes transformações tecnológicas, sociais e culturais, a evolução dos softwares tende a estar sempre em pressão daqueles que utilizam dos sistemas, para estar desenvolvendo a cada segunda,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com