A ORGANIZAÇÃO DE COMPUTADORES
Por: Romero Klauck • 9/8/2016 • Trabalho acadêmico • 269 Palavras (2 Páginas) • 169 Visualizações
UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA- UNOESC
LICENCIATURA EM INFORMÁTICAEAD- CAMPUS DE SÃO MIGUEL DO OESTE
COMPONENTE CURRICULAR: MULTIMIDIA
ACADÊMICO: ROMERO AUGUSTO KLAUCK
PLANO DE AULA
TEMA: ABC Tecnológico, Interativo.
PÚBLICO ALVO: 1ª a 4ª Série
OBJETIVO
- Inserir os alunos no meio tecnológico, lhes mostrando outras formas de aprendizado.
- Alfabetizá-los de maneira interativa, com aulas diferentes, aulas mais atrativas despertando o interesse do aluno na tecnologia.
- Desenvolver o raciocínio rápido dos alunos, coordenação motora.
COMPONENTES UTILIZADOS: Imagem, som, movimentos em flash player, internet.
METODOLOGIA TRABALHADA
Atividade com os alunos, apresentando o jogo educacional, fazendo rodízio das turmas para cada turma poder aproveitar o novo projeto.
Observações: Tudo feito por ferramentas básicas do Word, Word arte, tabela, imagens da net. È claro que se fosse feito esse jogo, ele seria desenvolvido em flash player.
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O Aluno deve selecionar alguma das alternativas.
Nota: Vou mostrar um pouco de cada um dos jogos.
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Nessa parte do jogo o aluno é instruído por uma voz, há também ajuda visual bem destacada para facilitar a jogabilidade.
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E assim por diante até completar o alfabeto
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Dependendo da capacidade ele pode ir aumentando a dificuldade.
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