O CONCEITO DE LINGUAGENS; MAQUINAS REAIS; MAQUINAS MULTINÍVEIS E CONTEMPORÂNEAS
Por: MenendeZ • 12/9/2018 • Trabalho acadêmico • 1.881 Palavras (8 Páginas) • 254 Visualizações
FABRAN
ALISON MENDES DOS SANTOS
LUCAS GABRIEL CIRILO XAVIER
PROJETO LÓGICO DE COMPUTADORES
CONCEITO DE LINGUAGENS; MAQUINAS REAIS; MAQUINAS MULTINÍVEIS E CONTEMPORÂNEAS
MACAPÁ-AP
2017
ACADÊMICO: ALISON MENDES DOS SANTOS
LUCAS GABRIEL CIRILO XAVIER
PROJETO LÓGICO DE COMPUTADORES
CONCEITO DE LINGUAGENS; MAQUINAS REAIS; MAQUINAS MULTINÍVEIS E CONTEMPORÂNEAS
PROJETO APRESENTADO A DISCIPLINA DE PROJETO LÓGICO DE COMPUTADORES CURSO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, FACULDADE: FABRAN DO AMAPA CIDADE: MACAPÁ-AP
ORIENTADO ESP.: EMMANUEL DIAS
MACAPÁ-AP
2017
ALISON MENDES DOS SANTOS
LUCAS GABRIEL CIRILO XAVIER
PROJETO LÓGICO DE COMPUTADORES
CONCEITO DE LINGUAGENS; MAQUINAS REAIS; MAQUINAS MULTINÍVEIS E CONTEMPORÂNEAS
DATA DE APROVAÇÃO: _____/ _____/ ____
NOTA:_______
_________________________________________________________
Orientador: Emanuel Dias.
Instituição Faculdade Brasil Norte - Fabran
Macapá/AP
2017
RESUMO
Nosso projeto fala sobre como funciona uma máquina ao recebe tais comandos de um usuário/programador. Iremos fala um pouco sobre linguagens de programação onde que o usuário/programador manda ações/comandos para o computador pode executar e a linguagens de programação traduzem esses comandos para a máquina, falaremos também sobre Máquinas Reais, Multiníveis e contemporâneas e como é funcionamento delas por que elas têm vários níveis.
ABSTRACT
Our project talks about how a machine works when it receives such commands from a user / programmer. We will talk a little about programming languages where the user / programmer sends actions / commands to the computer can execute and the programming languages translate these commands to the machine, we will also talk about Real, Multilevel and contemporary machines and how they work by that they have several levels.
SUMÁRIO
1 – CONCEITO DE LINGUAGENS DE PROGRAMAÇÃO 9
1.1 - INTRODUÇÂO 9
1.2 – TIPOS DE LINGUAGENS 10
2 – NÍVEIS DE MAQUINAS REAIS 11
3 – MAQUINAS MULTINÍVEIS 14
4 – MAQUINAS MULTINÍVEIS CONTEMPORÂNEAS 16
5 – REFERÊNCIAS 19
5 – CRONOGRAMA 20
LISTA DE FIGURAS
Figura 1 11
Figura 2 14
Figura 3 18
LISTA DE SIGLAS
SQL – Structure Query Language / Linguagem de Consulta Estruturada
L1 – Linguagen natural
L0 – Linguagem de Máquina
M1 – Máquina Virtual
M0 – Máquina Real
ULA – Unidade Lógica e aritmética
1 – CONCEITO DE LINGUAGENS DE PROGRAMAÇÃO
1.1– INTRODUÇÂO
No tema que estamos abordando vamos falar um pouco sobre diversos conceitos sobre o computador que é capaz de resolver vários problemas através da execução de comandos que são fornecidos, e também maquinas que tem dois ou mais níveis sofisticados dependendo da aplicação. As linguagens de programação surgiram para descrever mecanismos abstratos.
Com a descrição e comunicação do usuário ou do programador para o computador. Com o passar dos anos as linguagens de programação vêm sendo criadas a partir dos defeitos de outras linguagens ou por simples melhoria de desempenho e algumas designadas apenas para alguma tarefa específica, umas mais complexas que outras, mas todas com o mesmo fim, solucionar algum problema.
Há uma relação importante entre uma linguagem e uma máquina virtual, cada máquina tem a sua linguagem de máquina, que consiste em todas as instruções que a máquina pode executar. De fato, uma máquina define uma linguagem. Do mesmo modo, uma linguagem define uma máquina - ou seja, a máquina que pode executar todos os programas escritos nesta linguagem.
A organização estrutural de vários computadores vem do fato de se visualizar o computador como um conjunto hierárquico de níveis que provê uma boa estrutura para compreender como os computadores estão organizados. Além disso, projetar computadores como uma série de níveis ajuda a assegurar uma ideia final bem estruturada.
Em resumo, os computadores são projetados como uma série de níveis, cada um deles construído sobre seu predecessor. Cada nível representa uma abstração distinta, com a presença de diferentes objetos e operações. Ao projetar e analisar
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